Capítulo 19- Briga

972 74 25
                                    

Gente a foto é pra mostra os personagens. No proximo capítulo terá a foto dos pais da Toni, dos pais do kevin e da orientadora.

¤

Toni POV

Kenea do nada apareceu na minha frente. A única coisa que se passava na minha cabeça era porque aquela louca tava fazendo ali?

- Posso me sentar ou vai me matar primeiro?- Ela perguntou em um tom deboche.

- Pode sentar em qualquer lugar menos aqui.- Respondi.

- Me deixa sentar com você colega de trabalho, nada além de um café.

- A claro só um café.- Respondi revirando os olhos.- Acha que não te conheço Kenea?

- Conhece até demais né.- ela fala rindo debochada.

- Cala essa merda de boca e senta antes que eu jogue esse café na sua cabeça.- Disse já sem paciência. Kenea de sentou revirando os olhos.

- Como vai o namoro com a ruivinha?- Kenea perguntou.

- Não te interessa.- Digo grossa.

- Nossa pra que tanta grosseria com sua velha amiga Topaz?- Ela fala fingindo estar ofendida.

- Velha amiga o casete, sei bem que você não está aqui só pra um café e conversamos como "velhas amigas"- Faço aspas com as mãos.

- Sua namorada trabalha aqui não é?- Kenea pergunto ignorando totalmente minha fala.

- Sim.

- Não deveria estar no trabalho Topaz?

- Estou de folga hoje. Diferente de você, eu trabalho duro e ganho benefícios. E o que você está fazendo fora de lá essas horas?

- Sai mais cedo hoje. Eu terminei o que tinha que terminar e sai mais cedo, mesmo que isso não te interesse.

- Kenea, desembucha logo. Sei que você não quer só falar sobre trabalho.- Falei calma, mesmo que quisesse voar no pescoço dessa idiota.

- Toni eu ainda te amo, e sei que você me ama também. A ruiva não te ama da forma que eu te amo. Aposto que ela não faz metade do que eu fazia.- Ela riu irônica.- Toni fala pra mim que sente saudades de mim. Da pra ver que sente. Larga essa ruiva e vem viver comigo Toni. Eu te faço mil vezes mais feliz que ela.

- Sério Kenea? Veio aqui só pra falar que ainda me ama? Quão sem noção você é garota. Vem aqui, no trabalho da minha namorada, falar que quer voltar comigo. Entenda uma coisa Ferraz, eu não te amo mais. Você me destruiu. Me traiu. Me tratou comi lixo. Agora você vai sofre muito pior, porque se ainda me amasse de verdade ficaria feliz por me ver feliz. Mas não, você prefere ficar aí se iludindo sozinha. Aceita, você me machucou. Lei do retorno, tudo que vai volta. Se você me amasse de verdade aceitaria que estou feliz com outra e consegui superar. Poderíamos ser amigas ainda Kenea. Mas você é muito orgulhosa pra isso. Não venha me dizer que me ama, você não tem nem uma cicatriz como eu tenho. Você não sentiu o que eu senti.

- Eu sei Toni. Sei que estou errada e que fui uma idiota. Mais sério, só mais uma chance. Eu não sei que consigo seguir minha vida sem você. Pelo menos me perdoe. Você sabe melhor que eu que aquela ruiva de Nova York  não presta pra você.

- Te perdoar Kenea?- Nem percebi que tinha gritado recebendo vários olhares sobre mim. Puxei Kenea pelo braço indo para o lado de fora da cafeteria.- Como você quer que eu te perdoa? Apenas falar que eu te perdo não dá em nada. Eu estaria mentindo pra você. Porque eu realmente não consigo te perdoar. Eu entrei em depreção por sua causa. A culpa não é minha que você não tem uma alma gêmea. Eu tenho a minha, e ela está lá dentro. Se você não tem a sua se vira e ache ela, porque eu não sou sua soulmate. A ruiva de Nova York que você fala não presta pra mim me pediu em namoro. Não foi eu que corri atrás dela. Assim que ela chegou eu ainda estava sofrendo por você.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now