Capítulo 34- Até logo

458 37 17
                                    

Oi chuchus. Só vim dar um avisinho antes do capítulo começar. Esse capítulo vai ser dividido em três partes, sendo isso ele terá três POV's diferentes. Com essa divisão tbm terá três músicas pra vocês escutarem, é de extrema importância que vocês as escutem, vai dar um clima legal na leitura. Leiam a tradução das musicas também ok. Vai ser Lovely da Billie Eilish, Say you won't let go do James Arthur e Never be alone do Shawn Mendes. Eu me basiei na música Scared  Happy do fifth harmony, então se vcs quiserem ouvir a tradução será legal tbm. No momento de ouvir a música será pedido. Bjs e boa leitura <3

¤

Cheryl POV

Mais uma noite que acordo assustada. Tive novamente aqueles malditos sonhos, quer dizer, pesadelos. Tem sido difícil deles passarem. Os remédios que Adam me receitou não fazem nem um efeito e isso irrita muito. Olho para o lado a procura de Toni, mas ela não está lá. Por um momento entro em disispero, até lembrar o motivo da sua ausência.

Toni estava em uma viagem a trabalho. Mais especificamente no Brasil. Teria uma semana de moda internacional em São Paulo e, sua equipe foi contratada para fotografar as modelos inglesas. Ela foi faz quatro dias, faltam apenas 3 para que Toni volte. Mas de qualquer forma é estranho dormir sem ela ao meu lado, para que quando eu acordar assustada, ela venha me falar no pé do ouvido que está tudo bem. De qualquer forma tenho que me acostumar, logo mais eu que estarei longe dela.

Olhei no relógio e são quatro e pouco da manhã. Tentei voltar a dormir mais foi em vão. As vezes tenho insônia, mas hoje não estou afim de tomar os remédios para me ajudar a dormir. Me levanto e vou até o quarto dos meus filhos. Da mesma forma que aconteceu no quarto, me assustei quando vi que eles não estavam no berço, mas logo lembrei o motivo. Eles foram dormir na casa de Elena e Mike. Não estou me sentindo bem desde manhã, então resolvi deixar os pequenos com os avós caso eu passasse mal de madrugada.

(Música on- Lovely Billie Eilish)

Desci até a cozinha para tomar um copo de água, quando escutou alguém falar algo.

" Você é a culpada."

- Quem está aqui?- Pergunto já pegando uma faca na gaveta. Ligo todas as luzes e vejo que não tem ninguém.- Mais que merda, agora estou escutando vozes.-

Vou até o banheiro que tem no andar de baixo para jogar um pouco de água no rosto. Quando escuto uma voz novamente.

" Você tem medo de ser feliz?"

- Que?! Não. Quem está aqui?

" Ninguém. Apenas você mesma."

- Mas que porra!- Falo me olhando no espelho e escuto a voz mais alta na minha cabeça.

" Porque não enfrenta seus medos?"

- Do que está falando? Quem está falando?

" Você que está falando. Essa voz é sua, não percebe."

Fico em choque por um momento, acho que tanto remédio está me deixando louca.

" Porque tens medo da felicidades?"

- Eu sou destemida.

" Ok é destemida. Mas porque está infeliz? Porque tantos remédios? Porque está passando no médico? Do que tens medo?"

- Eu não tenho medo! Eu não sou infeliz!

"É sim, olha pra você. Essas olheiras. Essa cara de quem esta aos poucos morrendo. De quem não come, não bebe nada, de quem não vê a luz do Sol a dias."

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now