Capítulo 39- Oi Blue

454 38 20
                                    

NARRADOR POV

Já se passou cinco meses desde a volta de Cheryl. Estava indo tudo bem com a família Topaz/Blossom. Cheryl abriu sua galeria de artes, expondo seus melhores quadros e uma sessão de fotografia dedicada a Toni. Por falar em Toni, ela estava no auge de sua carreira. Com a área dedicada a suas fotos na galeria de sua noiva, ela vem tendo mais e mais clientes. Seus empregados aumentaram, seu estúdio aumentou o dobro do tamanho e sua renda cresceu ainda mais. Já as crianças não poderiam estar mais felizes. Estudando muito durante a semana e, ficando em casa de bobeira com suas mães no final de semana. Algust e Nicolas entraram e uma escolinha de futebol e Cecília decidiu que queria fazer karatê ao invés de balé, tinha que ser filha da Toni.

Já que falamos de Cecília, ela vem enchendo o saco de suas mães para terem outro filho. A menina se sentia muito sozinha, pois seus irmãos tinham um ao outro, conversavam sobre coisas de meninos, já ela não tinha uma irmã pra conversar. Nem se quer uma priminha, já que seu primo também era menino. Mas o que ela não sabia era que hoje, finalmente o desejo da pequena ruiva se realizaria.

- Crianças venham aqui!- Cheryl grita do seu quarto, já que os pequenos estavam na sala.

Os três subiram até o quarto de suas mães. Tentando lembrar se tinham feito alguma bagunça.

- Pequenos, vamos sair. Quero todo mundo pronto em meia hora.- Disse Toni.

- Pra onde vamos mommy?- Perguntou Nicolas.

- Surpresa Nick. Agora vão.- Disse Cheryl se levantado e indo até k banheiro.

- Mais mama, como vou saber o que vestir sem saber onde estou indo.- Falou Cecília se jogando na cama de seus mães.

- Para de drama Cecí, não vamos em nem um lugar chique. Coloque uma roupinha confortável, não sei quanto tempo vai demorar.- Falou Toni pegando Cecília no colo com certa dificuldade.- Agora vá se arrumar.

A menina assentiu com a cabeça e pulou do colo de Toni, mais antes deu um beijo em sua bochecha. A morena já estava arrumada, uma camiseta do nirvana grande, calça jeans clara rasgada e seus coturnos. Cheryl saiu do banheiro linda, um vestido não muito curto de alça azul marinho, uma jaqueta jens amarrada na cintura e um all star branco de cano alto. Cecília apareceu no quarto saltitando toda animada, como de costume pedindo para que Toni ou Cheryl arrumasse seu cabelo. Ela estava com uma camiseta rosa com um desenho da minnie, um short jeans e um tênis branco, Toni deixou seus cabelos soltos e colocou uma tiara rosa. Nicolas estava com uma bermuda jeans clara, uma blusa listrada azul marinho e branca e um sapato branco. Algust por último usava uma camisa preta escrita sorry not sorry, uma calça camuflada e um all star preto.

- Prontos?- Cheryl pergunta.

- Sim!- Os três falam juntos saindo correndo até o carro, fazendo com que Cheryl e Toni caíssem na gargalhada.

¤
Toni POV

Acabei de estacionar o carro em frente ao orfanato da nossa cidade. Cheryl não quer engravidar de novo de jeito nem um, já eu, tenho pouquíssimas chances, então cá estamos nós. A ideia que temos em mente é adotar uma menina, mas se quisermos mais de um, talvez caiba no carro.

- Mãe porque estamos em frente à um... como se lê isso? Or.fa.na.to. Ofanato!?- Nicolas perguntou tentando ler o nome do lugar, ele estava aprendendo a ler ainda.

- Se fala orfanato Nicolas.- Digo tirando o cinto e virando pra trás.- E acho que alguém já sabe o que viemos fazer aqui.- Falo olhando para Cecília que tinha um sorriso enorme no rosto.

- Eu vou ter uma irmã! Chupa seus bobões.- Ela fala mostrando a língua para os irmãos que reviram os olhos.

- É sério mommy, vamos ter uma irmã?- Algust perguntou.

Sequelas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora