Capítulo 47- Nosso paraíso(fim)

543 33 17
                                    

Antes de qualquer coisa, leiam as notas finais bom. Amos vocês e desculpa qualquer erro. Bjs e boa leitura <3

¤

Cheryl POV

Alguns anos se passaram desde tudo que ocorreu comigo. Meio que talvez uns dez ou doze anos. Sei lá já perdi a conta. Tô ficando velha, minha memória não funciona como antes. Bom como vamos começar os relatos. Talvez depois que voltei do coma. Bem, aquilo não foi bem um coma, foi mais uma batalha sabe. Tipo, eu contra a escuridão. Mas não eu, Cheryl anjo, sem alma mas com alma. Ok isso está bem confuso. Sou um anjo caído. Perdi minhas asas, mas quando meu tempo na Terra acabar vou voltar a ser um anjo. Ou talvez eu desista disso. Ser um anjo é muito difícil. Ter que batalhar conta demônios, proteger os outros. Quem sabe eu desista de ser um anjo e seja apenas uma alma vagante por aí, com a minha linda alma gêmea ao lado. Isso é coisa pra se pensar em outro momento.

Voltando ao foco inicial, após que voltei do "coma" muita coisa mudou, principalmente entre eu e Toni. Não contamos a ninguém, a não ser Verônica, Mery e nossos filhos sobre o que somos de verdade. Quer dizer, o que eu sou e sobre a missão de Toni. Foi meio confuso mas eles entenderam, assim eu acho. Muita coisa mudou nessa década que se passou. Cecília e Cristhian se casaram e tem uma linda menininha, e adivinha só, ela puxou a genética boa da família. Seu nome é Anne, tem lindos cabelos ruivos e olhos claros, fez três anos faz pouco tempo. Nicolas e Billy também se casaram e adoraram dois meninos, Apolo de oito anos e Francis de seis anos. Blue e Ruby noivaram recentemente, mas não pretendem se casar tão cedo, mesmo que já morem juntas e tal. Mas elas acabaram de adotar minha mais nova netinha, a pequena Elisa. Ela tem quatro anos, quase a mesma idade de quando Blue foi adotada, e é a coisa mais fofa desse mundo todo. Já Algust está enrolando para pedir Thomas em noivado faz mais de dois anos. Aquele ali é pior que Toni na hora do nervosismo.

Minha família aumentou numa piscada de olhos. Quem pensou um dia eu ser avó. Mais especificamente de quatro pestinhas. Porque meu Deus, essas crianças tem um fogo no rabo. Quase quebraram minha mesa da última vez que vieram aqui em casa. Igualzinho seus pais quando menor. Principalmente Elisa. Ela pode não ter o sangue da Blue, mas eu tenho certeza que essa menina é filha perdida dela. Elas são iguais, nunca vi alguém ser tão chata quanto as duas juntas. Puta merda da vontade de jogar pra fora de casa e não deixar entar mais. Mas de qualquer forma eu amo as duas.

(Anne filha da Cecília)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Anne filha da Cecília)

(Anne filha da Cecília)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now