Capítulo 43- please, don't leave me

376 28 9
                                    

Ei mores,voltei rápido né? Preparem os coletes, esse capítulo foi meio que baseado na vida real, por algo que passei, então está bem tristinho. Mas não se preocupem, logo as coisas melhoram. Vai ter música, como de costume, liam a tradução delas. Desculpa qualquer erro. Votem e comente please. Bjs e boa leitura<3

¤

Anteriormente

Nesse momento o carro bateu contra o dela, fazendo ele sair girando e parar do outro lado da avenida. Cheryl não viu nada, apenas apagou.

¤

Atualmente

- Puta merda! O que eu fiz?- O homem que dirigia o outro carro falou desesperado ao ver a atuação de Cheryl.- Ei alguém me ajuda!- Ele disse e imediatamente uma mulher loira veio em sua direção.

- Ela estava em alta velocidade e eu não vi o sinal vermelho e colidimos. A culpa foi toda minha, vou chamar uma ambulância.

Enquanto isso a mulher loira mexia nos bolsos da calça de Cheryl a procura de seu telefone. E como sorte ela achou. Ela rapidamente o ligou para o número de emergência e foi atendido depois de alguns toques.

" Alô?"

A voz na outra linha falou. A voz de Toni.

- Alô, meu nome é Jade. Uma mulher ruiva, você conserteza a conhece, acabou de sofrer um grave acidente de carro. O homem que bateu no carro dela já ligou pra ambulância. Acho melhor você ir até o hospital o mais rápido possível.

" Obrigada moça. Obrigada mesmo. Você é um anjo."

Toni diz e desliga o celular. Ai caiu sua ficha de que sua mulher acabou de sofrer um acidente. Ela apenas começou a chorar sem controle.

- Mãe! Mãe! O que aconteceu? Quem era no telefone?- Cecília perguntava tentando acalmar Toni.

- Cheryl. Ela sofreu um acidente. Precisamos ir ao hospital. Chama seus irmãos agora. Eu não vou deixar ela partir mais uma vez.

Ela disse. Sem entender nada todos entraram no carro. Indo em direção ao hospital mais próximo da avenida onde o acidente tinha acontecido. Blue acalmava Toni em seus braços. Nicolas dirigia e Algust e Cecília ligavam para todos avisando sobre o ocorrido.

Nesse momento Cheryl estava dentro da ambulância sendo levada até o hospital. O homem que bateu em seu carro estava com ela, a moça que a ajudou também. A ambulância chegou ao hospital ao mesmo tempo que o carro de Toni. Assim que a morena viu sua esposa cheia de sangue encima de uma maca desacordada. Ela simplesmente começou a chorar desesperadamente. Um médico veio em direção à família.

- Vocês conhece aquela mulher?- Ele pergunta.

- Sim, ela é minha esposa. O nome dela é Cheryl Blossom. Por favor, me fala que ela vai ficar bem.- Toni dizia entre o choro.

- O estado da sua esposa é grave. Vamos fazer de tudo para deixar ela bem. Agora preciso que algum de vocês preencha o formulário com as informações dela.- O médico entrega uma prancheta na mão de Toni e sai.

- Da aqui mãe.- Nicolas fala.- Eu preencho esse negócio.- Ele fala fungando. Mesmo que tentasse não conseguia ser forte.

- Vem mommy, vamos sentar ali. Pelo visto irá demorar.- Blue fala e eles vão sentar na sala de espera.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now