Capítulo 15- A noite parte 2

1.2K 90 32
                                    

NARRADOR POV

Toni tomava seu banho no banheiro do corredor, pois Cheryl estava no banheiro que dividam. Durante o banho Toni pensava em eu jeito de impressionar sua namorada naquela noite. Logo mais Cheryl se mudaria e elas iriam se ver com menos frequência. Toni terminou o banho e foi para seu quarto escolher uma roupa. Camiseta preta de gola alta, calça jeans preta rasgada, a famosa jaqueta de couro e coturnos pretos. Já Cheryl tinha acabado de terminar seu banho e foi se trocar. Optou por um macacão curto de renda preto de manga longa, meia calça preta e botas de veludo que iam até a altura dos joelhos. Passou maquiagem ali mesmo no closet, algo bem leve com o famoso batom vermelho nos lábios. Toni fez também uma maquiagem leve e um penteado no cabelo. Já Verônica usava uma camiseta branca, calça jeans clara, coturnos pretos e uma jaqueta jens clara, sua maquiagem estava bem leve porque a mesma estava com preguiça de fazer algo chamativo.

Toni foi a primeira a descer. Logo depois Verônica desceu. Já era 20:05 e nada da Cheryl aparecer. Toni resolveu ir até o quarto dela par ver se já estava pronta.

- Cerejinha você já tá pronta?- Toni pergunta abrindo um pouco a porta.

- Já sim amor, entra, eu só estava resolvendo um negócio.- Toni entra no quarto e vai até Cheryl a abraçar por trás.

- Tá cheirosa Cher.- Toni fala colocando o rosto no pescoço da ruiva.

- Tem que ficar cheirosa pra você amor.- Cheryl fala se virando e ficando frente à frente com a morena.

- Tem mesmo. Tá gata viu, já tô vendo o trabalho que vai dar.

- Cala a boca e me beija vai.- Toni juntou seus lábios no de Cheryl. A morena resolveu aprofundar o beijo se sentando na cama e a ruiva em seu colo.

- O casalzinho! Da pra pegar com essa putaria. Eu quero beber!- Verônica falou encarando o casal no batente da porta.

Cheryl saiu de cima de Toni rindo pela cara fechada que a morena estava. A ruiva entrelaçou a mão junto a de Toni que xingava Verônica mentalmente. Verônica apenas ria da situação. Elas foram para o carro. Toni no banco do motorista, Cheryl a seu lado e Verônica no banco de trás. Foram primeiro buscar a Ethel, que nem parecia ser ela. Ethel estava com um shorts jens preto, um body amarelo de gola alta, meia calça preta, uma jaqueta de couro e all star de cano alto preto. Depois foram buscar Kevin que estava mais feliz que nunca. Kevin usava uma camiseta social preta de botão, calça jeans beje, jaqueta de couro vermelho escuro e um vens preto. Todos estavam lindos. Kevin dava as coordenadas para Toni até o bar. A morena estacionou o carro e todos desceram. Toni juntou sua mão a de Cheryl e seguiram para dentro do bar.

- Até que é bonito para um bar.- Verônica falou.

- Que tipos de bares vocês frequentavam em Nova York para achar esse aqui bonito?- Kevin falou.

- Nem queira saber, um dia eu te mostro fotos da Verônica vomitando no banheiro de um deles.- Cheryl falou recebendo um olhar matador de Verônica.- O que foi V? Somos todos amigos podemos dividir suas fotos bêbadas.

- Você não vai querer que eu mostre as suas.- Verônica ameaçou.

- Ok vamos parar de ameaças e procura uma mesa.- Ethel falou.

- Tem uma ali no canto com cinco cadeiras.- Toni apontou para uma mesa vaga num canto mais isolado do bar.

- Mais lá é muito isolado eu quero descer até o chão hoje.- Kevin falou fazendo todas rirem.- O que foi em? só falo a verdade.

- Vamos para um balada depois pode ser?- Toni falou.

- É disso que eu gosto caxinhos rosa.

Os cinco caminharam até a mesa e rapidamente um garçom veio até eles.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now