Capítulo 12- It's You baby

2.1K 145 129
                                    

NARRADOR POV

No dia seguinte de sua chegada em Londres, Cheryl saiu cedo para resolver alguns assuntos sobre a faculdade e resolver coisas no banco. Verônica estava junto com ela e Toni se dispôs a ser a motorista das duas pois tinha que resolver algumas coisas na cidade também. No mesmo dia Cheryl tinha planejado um momento especial para ela e Toni conversarem sobre serem almas gêmeas. Mas deu tudo errado. Além de Toni ter ido a uma festa do pijama na casa de sua amiga Ethel, Cheryl recebeu uma ligação nada boa da clínica Santa Cecília. Eles avisaram que Penélope ficaria uns bons anos na clínica pois seu estado psicológico era crítico. Eles também avisaram que um homem chamado Clifford fez uma ligação exigindo falar com Penélope. Como Cheryl deixou bem claro que ela não poderia receber visitas nem ligações a clínica não deixou ela falar com ele. A doutora Brooke avisou que possivelmente teriam que levar Penélope para uma das clínicas no interior do Texas para deixar ela protegida. Nesse dia Cheryl passou a noite em claro revisando seu estado financeiro para mudar sua mãe de clínica e pensando o que Clifford queria falar com Penélope. Mal dormiu naquela noite. Seus fantasmas do passado resolveram acabar com a alegria que ela estava por estar longe de casa.

2 semanas depois

A faculdade já avia começado. Cheryl fazendo a faculdade de artes e alguns cursos de design gráfico. Verônica fazendo administração e contabilidade. Já Toni estava fazendo fotografia e jornalismo. Todas na mesma universidade com nem uma aula em comum. As vezes se encontravam no campus da Universidade para comeram juntas na hora do almoço.

Aproveitando que falamos da Cheryl e da Toni nada aconteceu ainda entre elas. Apenas uma grande amizade "colorida" pois as duas sabiam que eram soulmates uma da outra. Toni tinha noção de que teria que ir devagar com Cheryl pois a mesma tinha muitos traumas em relação a relacionamentos. Mesmo que as vezes a vontade de beijar ela fosse maior Toni sabia se controlar.

Sábado 15 de agosto. 08:32

Cheryl POV

Finalmente o final de semana chegou. Tem só uma semana que estou na faculdade e já quero sair. Pego meu celular e vejo que já são oito e sei lá quanto da manhã. Ainda não me acostumei com a rotina de acordar cedo. Todos aqui acordam muito cedo, principalmente Toni. Aquela parece que acorda com formiga dentro do rabo. As cinco da manhã ela sai pra correr. Mano pra que correr tão cedo? Teve um dia que ela veio me chamar pra correr com ela em plena cinco da manhã. Achei muito fofo o jeito que ela me pediu pra ver o nascer do sol com ela e acabei indo correr com ela. Quando chegamos num tal de campo das flores que sinceramente, é a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo. Lá é muito colorido e cheiroso. Foi o primeiro nascer do sol que eu vi com as cores. Foi o primeiro nascer do sol que eu vi que não fosse um que estivesse me fazendo ficar cega assim que saia de uma balada. Ela tentou me beijar nesse dia mais eu não retribui. Ela me dou um selinho mais logo percebeu que estava sem reação e se afastou falando que já estava na hora de voltarmos para casa. Depois desse dia nunca mais tocando nesse assunto, mas hoje será diferente. Hoje eu vou surpreender ela.

Tomo banho e já escovo os dentes durante o banho. Visto um vestido branco cheio de bolinhas vermelhas. O tempo está um pouco mais quente hoje. Eu amo esse vestido sério. Ele é colado em toda a parte do tronco e quando chega na cintura fica rodado, é a coisa mais fofa. Quase nove horas. Todos já devem estar tomando café e Mike já deve estar de saída. Desço as escadas e vou em direção à mesinha que tem na cozinha comprimentar todos.

- Bom dia bela adormecida.- falou Verônica.

- Bom dia fedida.- Verônica fingiu estar ofendida com o apelido, eu apenas ri de sua atitude.- Sebe que ainda não me acostumei com essa rotina de acordar cedo.- ela assente revirando os olhos voltando a comer.- Bom dia senhor e senhora Topaz.

Sequelas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora