Bônus 2

478 37 22
                                    

Narrador POV

Cheryl estava ao lado do grande homem de branco. Mas diferente das outras vezes, ela estava sorrindo agora. Estava feliz e não sentia culpa. O homem de branco olhou para ela, e sorriu sem mostrar os dentes.

- Está feliz pequeno anjo?- O homem perguntou.

- Claro que sim senhor, logo estaremos juntas novamente.- Cheryl disse ainda sorrindo.

- Isso significa que tenho um anjo a menos para meus trabalhos?

- Isso mesmo. Não deixarei de ser anjo, mas não farei mais missões.

- Então ainda está ao meu lado?

- Claro que sim senhor. Nunca deixaria de estar.

- Bom, já que é assim, tenho algo para lhe oferecer pequeno anjo.- No homem disse e Cheryl finalmente o olhou.

- O que é senhor?

- Me acompanhe.

Cheryl assentiu e seguiu o homem alto pelo corredor iluminado. Ligo a gente tinha um portão de ouro. Apenas os anjos mais fortes entravam lá. A ruiva estragou mas não questionou. O homem de branco abriu o portão pedindo para Cheryl passar. Do outro lado do portão, não era nada muito diferente. Uma sala clara, cheia de outros portões dentro. Algumas armaduras e uma enorme mesa dourada no centro. O homem de branco se sentou a Cheryl fez o mesmo.

- Bom pequeno anjo. Você se mostrou ser mais forte que muitos anjos de guerra. Lutou com a escuridão que lhe perseguir por centenas de anos. Quero lhe fazer uma proposta. Você ainda será meu pequeno anjo precioso, mas irá ser um arcanjo defensor. Diferente dos anjos protetores, os arcanjos defensores ajudam na batalha contra a escuridão. Eles são cheios de luz, e auxiliam almas perdidas ou almas que já estão no caminho escuro. O que me diz pequeno anjo?

- Oh, isso é uma proposta e tanto senhor. Mas como ficará minha Toni? Ela é apena suma alma, não posso deixá-la sozinha no paraíso.- O homem maior soltou uma risada baixa negando com a cabeça.

- Assim que ela passar pelo portão de entrada, vou pedir para um dos anjos a chamar. Antoniette vai virar um arcanjo como você. Seram meus pequenos arcanjos. Você será o arcanjo do fogo Cheryl. Irá queimar as trevas com seu fogo. Já Antoniette será um arcanjo de luz. Vai queimar toda a escuridão com sua luz. Assim que chegar, iremos fazer a cerimônia. Ela irá receber suas asas e vocês se tornaram arcanjos.

- Eu não posso acreditar senhor! Eu e Toni arcanjos, juntas. Isso é muito difícil para nós.

- Não se preocupe pequeno anjo. Passaram por treinamentos. Estaram sempre ao meu lado. Vocês seram meus arcanjos defensores.- Ele disse se levantando.- Isso será incrível pequeno anjo.

- Será mesmo senhor.

Assim que Cheryl falou, um anjo abriu o portão chamando pelo homem de branco. Ele falou alguma coisa que deixou o homem de branco feliz. Cheryl estava completamente alheia aquela situação, até ver seus pares de olhos cor de marte favoritos. Sua mulher estava tão linda. Vestida com uma longa veste branca, sem detalhes por acabar de chegar. Estava mais jovem, com os os cachos em tom rosa que Cheryl tanto amava. Como em um passe de mágica, a ruiva se levantou e voou até os braços de Toni.

- Meu amor!- Ela disse enquanto apertava Toni em seus braços.

- Cheryl. Senti saudades. Está como nos conhecemos amor, tirando as asas.- Toni disse fazendo Cheryl rir.

- Você também está bobinha. Já se olhou no espelho?

- Aqui tem espelho?- Dessa vez quem riu foi o homem de branco, que observava a interação delas.

Sequelas Do AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora