Capítulo 28- Cuidado

548 40 4
                                    

NARRADOR POV

Toni, Cheryl, Algust e Cecília estavam a caminho do aeroporto Internacional de Londres. Eles já haviam se despedido de todos, mesmo que fosse uma viajem rápida, elas ficariam um tempinho fora. Elena e Mike não gostaram nem um pouco que o casal quis levar os filhos juntos. Eles tenham acabado de fazer sete meses, e os avós babões queriam cuidar dos netos durante a viagem.

O táxi parou em frente ao portão 2, que era o de embarque, do aeroporto. Elas chegaram um pouco em cima da hora, mas deu tempo de fazer tudo antes do embarque. Elas estavam na sala de espera, esperando chamarem o número do vôo para embarcarem. Demorou em torno de 10 minutos até chamarem.

- Vamos amor?- Toni pergunta para Cheryl, que estavam totalmente avoada.

- Sim, pegue as crianças que eu levo a mala de mão.

E assim elas fizeram. Toni pegou as crianças entrando na fila para o embarque e, Cheryl pegou a mala de mão e a pequena bolsa com algumas coisas dos bebês. Elas entraram no avião desesperadas em procura de seus acentos, elas estavam cansadas e possivelmente dormiram o vôo inteiro.

- Toni qual são os assentos mesmo?- Cheryl perguntou.

- É o 20 a, b e c.- Toni fala e rapidamente Cheryl achou seus lugares.

Toni se sentou na poltrona do corredor, Algust e Cecília no meio, por fim Cheryl ficou na janela. Logo a aeromoça deu as orientações de segurança e outras informações sobre o vôo. O comandante anunciou que já iríamos voar, e em menos de 5 minutos o avião já estava no céu. Cheryl se segurava para não dormir, ela passou a noite passada cuidando de algumas questões financeiras, ela não consegui pregar os olhos. A ruiva não queria deixar sua namorada cuidar dos filhos sozinha, já que os mesmos estavam com muita energia.

- Amor pode dormir, as crianças estão quase dormindo também.- Toni se pronunciou quando viu Cheryl encostada na poltrona quase dormindo.

- Não t.t, Cecília ainda está toda elétrica.

- Não tem problema Cher, pode dormir. Quando a comida chegar te acordo.

¤

Cheryl POV

Já estávamos em solo americano. Meu Deus é tão estranho voltar pra cá depois de dois anos. Dormi praticamente o vôo inteiro, só acordei pra comer. As crianças também dormiram, quer dizer, Cecília dormiu. Algust ficou vendo desenho e bagunçando junto com Toni. Estávamos já perto do aeroporto, faltava pouco para polsar, decidi acordar Cecília, já que Algust estava com Toni em seu banco.

- Cecí, acorda bebê.- Balançava ela devagar para não assustar ela. Cecília resmungava e se remechia na poltrona. Essas crianças nem parece que tem sete meses.

- Cheryl deixa ela dormir.- Toni falou ainda olhando para Algust em seu colo.

- Não amor, ela tem que acordar. O barulho do polso vai assustar ela.

- Tá bom, não esquece de colocar os fones nela.

Assenti e vi Cecília acordar. Peguei ela no colo e coloquei os fones anti-ruído nela, Toni fez o mesmo com Algust. Logo o comandante anunciou que já podíamos retirar os cintos e ir levantando dos assentos com calma. Em Londres já tinha avisado para que Marta mandasse um motorista buscar eu e minha família. Isso ainda é estranho de se falar, minha família.

Descemos do avião, pegamos as malas que despachamos e fomos em direção ao estacionamento. Avistei de longe um rosto conhecido, era David, filho do antigo motorista da família, o pai dele se aposentou, aí David fica como meu motorista todas as vezes em que venho para Nova York.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now