Capitulo 7- Apenas um pecado

1.9K 163 87
                                    

NARRADOR POV

Cheryl mandou mensagem para Toni com muito medo da resposta que receberia. Sempre foi odiada por muita gente e a última coisa que ela queria era que sua possível soulmate a odiasse também. Mesmo com todo o receio mandou um "oi" se apresentando para a menina de Londres.

Já em Londres, Toni arrumava a casa para sua mãe. Com um pensamento que não saia de sua cabeça, " o que mandar para ela?". Estava enlouquecendo com aquilo. Prefiriu deixar isso um pouco de lado e se focar em arrumar a casa, mas não esperava ser interrompida pelo vibar de seu telefone. De primeira impressão achou que era sua mãe pedindo que fizesse mais alguma coisa.

Mais estava completamente enganada.

Instagram mensagens

- Oii, você é a Antoniette certo? Meu nome é Cheryl.- @Blossom_cheryl.

Nesse momento podia-se dizer que a menina de cachos rosa estava tendo um ataque cardíaco ou uma espécie de crise de anciedade ou talvez pânico pelo o que acabara de ler. Algo do nada, que ela não esperava nem um pouco receber. Uma mensagem de sua suposta amada. Se sentou no sofá um pouco tonta, talvez sua pressão havia caído aquela altura, mas isso não importava. Agora o importante era ela responder. Mas o que responder?

Instagram mensagens

- Oii, sou sim.- @Toni_Topaz

- Posso estar parecendo meio stalker mais vi na sua bio que vc mora em Londres?- @Blossom_cheryl

- Tá parecendo só um pouquinho kkkk. Respondendo a pergunta, moro sim.- @Toni_Topaz

- Nossa que legal. Falam que faz muito frio aí... Isso é verdade?- @Blossom_cheryl

- Faz um pouco mas com o tempo você se acostuma.- @Toni_Topaz

- Menos mal. Possivelmente daqui a algum tempo vou estar me mudando para aí.- @Blossom_cheryl

- Acho que vai gostar. Pretende fazer o que por aqui?-@Toni_Topaz

- Intercâmbio para comecer a faculdade.- @Blossom_cheryl

- Caraca que legal. Mas aí onde vc mora não tem nem uma que goste?- @Toni_Topaz

- Mais ou menos isso. Sempre tive o sonho de estudar em uma faculdade de artes de Londres. @Blossom_cheryl

- Tomara que consiga realiza-lo.- @Toni_Topaz

- Tomara mesmo. @Blossom_cheryl

- Queria ficar conversando com você mais um pouco recém conhecida, mas tenho que arrumar minha casa, caso contrário minha mãe me mata, sabe como é né?- @Toni_Topaz

- Sei bem rsrs. Boa sorte com a limpeza, me chama depois.- @Blossom_cheryl

- Obrigada. Pode deixar que chamo.- @Toni_Topaz

Toni POV

Aí meu deus o que eu acabei de fazer? Como eu fiz isso? Como isso aconteceu? Puta merda não acredito que conversei com ela de uma forma tão clara. Sem parecer uma idiota, eu acho.

Ela pode estar mais perto do que eu pensava. Intercâmbio. Ela pode ficar até aqui em casa. Meus pais são inscritos num programa para serem a família adotiva dos intercanbistas. Faz três meses que duas meninas foram embora do programa. Não sei se esse ano eles vam receber mais duas pessoas. Minha casa é bem grande, minha família é bem calorosa, acolhe todo mundo de braços abertos. Na maioria das vezes os intercambistas que escolhem suas famílias. Poucas casas recebem mais de uma pessoa, e a minha é uma das que recebe. Quando morávamos no interior da Inglaterra, minha família já tinha costume de acolher os intercambistas, mas sempre apenas um. Agora que temos condições de manter mais pessoas elas sempre vem em maior quantidade. Uma vez já vieram quatro intercambistas. Foi uma loucura, o bom que durou apenas três meses.

Se a Cheryl escolher minha família ia ser muito foda.

Vou conversar com minha mãe e ver se esse ano vamos ser família temporária de alguém.

¤

Cheryl POV

Foi meio estranho a sensação de estar conversando com minha possível alma gêmea, mesmo que fosse por mensagem.

Agora tudo que eu quero é beber e me divertir um pouco. Falta uma semana para o intercâmbio. Mais pensando bem, talvez eu faça o intercâmbio apenas por três meses e começe a morar lá depois disso. Tenho que pensar em tudo, mas deixa pra outra hora, agora só quero curtir minha noite.

Termino de arrumar minha bolsa. Ok, tudo pronto. Agora a pior parte. Avisar Penélope. Desço as escadas e logo dou de cara com ela. Ela estava subindo as escadas.

- Mãe vou sair, volto para casa só amanhã.

- Não, você não vai. Acabei de ligar para suas amigas avisando que não vai mais.- Após sua fala se formou um círculo perfeito em minha boca.

- Você fez o que?

- Quer que eu desenhe Cheryl?

- Por que você fez isso?

- Porque eu quis, eu sou sua responsável e faço o que eu quiser fazer com a sua vida, então... você não vai a balada nem uma hoje. Agora va para o seu quarto, ja esta tarde queriada.- ela tentou subir as escadas mas a enpedi.

- Você não manda mais em mim, ja tenho 18 anos, não preciso da sua permissão mais.

- Enquanto mora de baixo do meu teto precisa.

- Por que você faz isso comigo?- perguntei com os olhos já marejados.

- Porque você sabe que não presta Cheryl, vai para balada fazer o que? Beber e ser essa puta que você finge ser. Pensando bem você é uma puta mesmo Cherly. Fica a noite em claro achando que vai um dia saber o que é o amor, sendo que você é apenas uma puta sem sentimentos, uma puta que todos fazem de brinquedo, apenas isso.- ela empurrou o decote do meu vestido para o lado esquerdo.- Está vendo esse nome aqui. Ele nunca vai te amar, você nunca vai ama-lo, porque você nunca será capaz de amar ninguém. Você é impura. Você é um brinquedo. Todos te usam e você não percebe. Cheryl, você é manchada, você tem a mancha do pecado. Por isso que não vê as cores. Uma punição que Deus te deu. Por ser impura. Você não passa de uma doença que ninguém nunca vai conseguir curar. Seu pai achava que te punir mais te salvaria. Coitado. Apenas estava bêbado e tendo alucinações. Tentando salvar uma alma já perdida igual você.

- Você não sabe o que fala Penélope. Você literalmente é uma pessoa sem coração. Fria. Meu pai me faz passar por abusos físicos e agora você quer fuder com o meu psicológico também. Mais saiba de uma coisa, eu sou mais forte do que pensa, não vou me dar por vencida tão fácil. Penélope você não me conhece, eu posso ser um anjo, mais quando eu quiser ser um pecado eu sou. Vai ter se arrependido de ter dito tudo o que disse para mim. Eu vou provar que não sou uma puta, que não sou um brinquedo, não sou sua marionete Penélope. Já sofri muito nas mãos daquele bêbado que achava que me estrupar era uma cura. Mais você vai provar do meu veneno, isso eu te prometo. Porque A única pecadora aqui é você. A única pessoa que nunca vai saber o que é o amor é você. Porque você não sabe ser amorosa, não sabe ser gentil, não sabe mostra sentimentos. Você, Penélope Blossom é uma pessoa sem sentimentos, incapaz de fazer o bem, você só sabe destruir com tudo. Destruiu sua família, agora vai começar a destruir minha vida, depois vai destruir você mesma, e em um piscar de olhos você vai estar implorando por clemência e piedade minha e de todas as pessoas que machoucou.

A palavras saíram da minha boca de uma forma incontrolável, era tanto rancor guardado a tanto tempo, que quando ele foi liberado deu nisso, palavras incontroláveis que saiam da minha boca, eu falei tudo aquilo. Só não esperava ser respondida com um tapa. A mão cheia de anéis tocando meu rosto com força. A mão de Penélope.

- Não sabe o que fala garota. Agora saia da minha frente antes que te de outro desse. AGORA!

Subi para o meu quarto, meu rosto ardia. As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lado esquerdo do meu rosto, a marca da palma de Penélope. Cortes que sangravam por conta dos anéis. Aquele ponto eu me sentia vitoriosa, mas ao mesmo tempo me sentia no fundo do poço. Sem ninguém para cuidar de mim. Sem amor.

Sequelas Do Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن