Capítulo 44- te amar por mil anos

345 23 6
                                    

Oi chuchus. Então mores, esse capítulo de cores pode estar bem confuso. Eu me basiei nesse final em uma fic chamada Salvation (Ela é camren, quem gosta do casal recomendo muito que leiam). Estão será um pouco doido. Apenas o que posso dizer é que a alma de Cheryl e de Toni são destinadas desde que foram criadas. Por isso são soulmates. Basicamente o criador das almas (Não quero entar em questão de religião então vocês podem achar que ele é Deus ou outra coisa ok) Deu uma missão única a Toni. Essa missão é de sempre encontar Cheryl e construíram uma vida juntas na Terra, terem filhos para que tivessem outras gerações e essas coisas. Mas Cheryl sempre morria antes da missão ser completada. Estão o criador das almas resolveu apagar a mente de Toni, fazendo ela esquecer todas as demais vidas que teve. E essa chance (no caso a atualidade, onde Cheryl está em coma) seria sua última chance de cumprir a missão. Caso contrário sua alma seria esquecida e a de Cheryl seria dada a outra pessoa. Deu pra entender? Caso não tenha dado deixe sua dívida nos comentários ok. Esse capítulo é inspirado também na música A Thousand Yeares da Christina Perri. Se quiserem colocar ela pra tocar repetidas vezes durante o capítulo fica da sua preferência. Pesso que prestem bastante atenção nas datas, elas são de extrema importância para tudo fazer sentido depois. Desculpa qualuqer erro. Bjs e boa leitura <3

¤

Ano de 1615

" Cheryl e Antoniette estavam escondidas dentro do palácio. Seu amor era proibido. Nunca ninguém poderia saber sobre elas. Caso contrário seriam apedrejados até a morte por heresia. Elas estavam de mãos dadas, escondidas dentro de um quarto, tentando manter o maior silêncio possível até os guardas passarem. Elas escutaram batidas na porta mas não a abriram. A dama Antoniette iria se casar em alguns meses com o Duque Ernestro segundo. Não por sua vontade, mas sim por ter sido prometida a ele desde pequena. a camponesa Cheryl, era filha da cozinheira da corte. Sempre amou a dama Antoniette, mas também fora prometida ao filho do general.

- Madame Antoniette, está dentro?- Uma voz grossa pergunta.

Elas nada responderam. Cheryl então resolveu se entregar de uma vez, poupando a vida de sua amada Antoniette. Os guardas arrumaram a porta e começaram a vasculhar o local.

- Eu te amo e vou te amar por mil anos.- Cheryl disse dando um último beijo em sua amada antes de ser levada ao calabouço"

Sequelas Do Amorजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें