Capítulo 23- Positivo

781 60 14
                                    

Cheryl POV

Já se passaram três semanas desde que fiz a inseminação artificial. Toni saiu agora pouco para comprar um teste de gravidez, do jeito que ela é vai trazer uns trinta só pra ter certeza. Tenho andado meio cansada ultimamente. Essa semana tem sido bem corrida, meu trabaho vem sendo bem estressante. Vou para o banheiro esperar Toni chegar, estou muito ansiosa. Tipo, meu Deus, eu posso estar grávida. Uma criança dentro de mim, acho que deveria ter pensado direito nisso. Não me arrependo dessa decisão. Um filho sempre foi um sonho, mais sei lá, tenho medo sabe? Se essa criança sofrer igual eu sofri. Tipo eu nunca vou fazer nada com ela ou ele. Apenas tenho medo de machucar esse bebê. Eu tenho Toni ao meu lado, ela sempre vai me ajudar. Sai que essa criança é a maior prova de nosso amor, e eu vou ama-lá imensamente.

- Cher? Você tá aqui meu amor? Se ta bem cerejinha?- Escutei Toni me chamar e bater do outro lado da porta do banheiro.

- Tô aqui t.t, só estava esperando você chegar.- Toni entra no bendito com uma sacola na mão.

- Porque não me esperou na sala ou no quarto?

- Sei lá, me deu a louca e vem pra cá.- Ela me entraga a sacola dando de ombros.- Sério Toni? Cinco testes. Pra que tudo isso?!

- Só pra garantir. Falam que teste de farmácia sempre da errado.

- Amor, falso negativo é comum, já falso positivo é mais difícil. Agora sai, eu vou ter que fazer xixi em cinco potinhos.

- Nas instruções tá falando que demora em torno de das minutos apara o resultado sair. Um risquinho significa negativo, dois positivo. Depois de fazer xixi, você pode tomar banho. E me chama quando sair.

- Ok senhora.- Ela ri e sai do banheiro.

NARRADOR POV

Cheryl teve que fazer xixi nos cinco potinhos, o bom é que era de manhã e ela estava com a bexiga cheia. Ela fez xixi e colocou os palitinhos em todos, tinha de várias marcas e tipos. Desde o teste mais barato até o mais caro. Toni era doidinha. A ruiva foi tomar um banho rápido, ela estava ansiosa. Terminou seu banho e foi até o closet colocar uma roupa fraquinha, hoje até que estava uma manhã quente. Ela chamou Toni para irem até o banheiro juntas. Assim que entraram conferiram todos os palitinhos.

O primeiro tinha dois riquinhos. O segundo também. O terceiro a mesma coisa. O quero tinha um sinal de + indicando positivo. E o último, que era mais tecnológico, tinha o silnal de + e indicava gravidez de três semanas.

- Cheryl vamos ter um bebê!- Toni gritou dando pulinhos de felicidade.

- Vamos ter um bebê t.t. Eu falei que não precisava de cinquenta testes.- Cheryl fala debochando da namorada, Toni murmura um "idiota" e abraça a ruiva.

- Vamos ao médico começar o pré Natal, aí vamos contar para os meus pais, depois para os nossos amigos.- A morena diz ainda abraçada col Cheryl.

- Você quem manda, mamãe.

Elas foram em direção à clínica fazer um exame de sangue que a doutora havia pedido, era apenas para ter certeza mesmo. O resultado ficou pronto e nele estava escrito grávida. Cheryl fez um ultrassom para ver se estava tudo bem com o feto. Como ainda Cheryl estava grávida apenas de três semanas, não deu para conferir muita coisa. Mas essa rotina irá se repetir mensalmente. A doutora deu as orientações as duas, explicou que Cheryl teria muitos enjoos depois do terceiro mês, teria também desejos estranhos, inchaço, dores nas costas e na cabeça, não poderia sofrer estresse e nem fazer muito esforço quando a barriga estiver crescendo, isso poderia prejudicar o bebê. Resumindo Cheryl sofreria um pouco para ter seu lindo filho ou filha. Elas se despediram da doutora e foram em direção à casa dos Topaz. Chegando lá ninguém atendeu a porto, Toni achou estranho já que era sábado e os pais estariam em casa. Elas entraram e ouviram barulhos vindos do quintal.

- Mãe? Pai? Vocês estão aqui fora?- Toni falou um pouco alto para eles escutarem.

- Sim querida, venha até aqui!- Mike gritou.

As duas foram de mãos dadas até o quintal da casa e foram surpreendidas.

- Surpesa!- Todos que estavam ali gritaram.

Estava os pais da Toni, Verônica, Kevin e Foca, Ethel, Betty e Jughead, os pais do kevin e do foca. A família toda estava ali. A família que elas conquistaram.

- O que está acontecendo aqui?- Cheryl perguntou totalmente confusa.

- Fizemos uma pequena festa para comemorar a sua gravidez sonsa.- Verônica fala.

- Como vices saiam que tinha dado positivo?- Cheryl pergunta novamente.

- A bonitinha da sua namorada aí não aguentou esperar para nós contar e enviou uma foto do teste para Verônica.- Kevin diz.

- Toni! Era para ser surpresa.- Cheryl fala.

- Pelo visto a surpresa foi para gente amor.- Toni fala fazendo Cheryl rir.

- Vamos comemorar! Eu viu ser avó!- Elena exclamou puxando Cheryl e Toni para um abraço, fazendo todos rirem abraçar elas também.

Todos comeram e conversaram bastante. O clima estava maravilhoso entre eles. Era um encontro de antigos amigos, já que todos estavam tão ocupados ultimamente. Até Ethel que morava em Miami agora consegui vir. E sim, Jughead e Betty vierem morar em Londres também, já que o Jughead trabalha em uma editora de livros daqui.

- Menianas vocês já tem nomes em mente?- Foca perguntou.

- Ainda não Foca, tá muito cedo, tem nem um mês ainda.- Cheryl responde.

- Que tal escolhermos um agora meninas? Vamos dar nossas opiniões de nomes femininos e masculinos aí vocês escolhem um de cada.- Ethel propõem.

- O que acha t.t?

- Pode ser amor.- Cheryl sorri e Toni corresponde.- Quem vai começar?

- Eu!- Kevin praticamente grita fazendo todos rirem.- De menino vai ser Algust, e de menina... acho que Sara.- Ele fala e Toni anota.

- Sério Kevin? Sara?- Verônica questiona e Kevin da de ombros.- Ok minha vez. De menina vai ser Maddie, e menino vai ser Louis.

- Eu gostei.- Toni fala olhando para o celular.

- Também, mais não deixa ela saber.- Cheryl sussurra fazendo Toni rir.

- Minha vez galera.- Ethel fala.- Menino vai ser Nick e menina vai ser Luna.

- Luna era o nome da minha antiga gatinha, como vice lembra?- Toni pergunta.

- Sei lá, só lembro que ela era linda.- Toni assente.

- Agora eu.- Betty fala.- Menina vai ser Anne e menino vai ser Joey.

- Eu acho que menino vai ser Austin e menina vai ser  Reley- Jughead fala.

- Menina será Mia e menino vai ser Cole.- Foca diz.

- Mãe, Papa vão querer paricipar?- Toni pergunta aos pais.

- Vamos, eu primeiro.- Mike fala.- Menino vai ser Derek e menina vai ser Jade.

- Eu acho que de menina vai ser Cecília e menino Noah.- Elena fala piscando para Cheryl, a ruiva gostou dos nomes.

- Ok gente, quando descobrimos o sexo do bebê vamos decidir o nome entre esses aqui.- Cheryl fala animada.

Todos se despediram e foram para suas casas. Cheryl e Toni estavam tão felizes, elas teriam um filho. Isso era louco. Foi um dia cansativo e alegre. Seriam longos 9 meses para elas. Mas depois tudo iria se recompensar.

¤

Desculpa qualquer erro galera <3

Sequelas Do AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang