Capítulo 10- finalmente longe

1.6K 150 9
                                    

Cheryl POV

Falta um dia para o intercâmbio. Minha mãe deu várias crises essa semana e eu simplesmente cheguei a conclusão que ela tem transtorno de bipolaridade. Ontem mesmo ela estava um amor comigo e hoje pela manhã me bateu. Estou dando glória a Deus que em um dia estarei bem longe dela. Nana Rose está bem doente, como vou morar fora e minha mãe está "louca" decidi colocar ela em um asilo. Eu e Toni criamos uma ótima amizade virtualmente. Mesmo com o mesmo com o fusorário conseguimos conversar bastante. Como eu e Verônica vamos morar na casa dela durante três ou mais meses achei bom criar uma amizade. Hoje pela manhã liguei para uma clínica terapêutica, vou internar minha mãe lá durante um ano. Ela não sabe e a clínica está ciente disso. Vai ser o melhor para ela, espero que ela mude durante esse um ano. Procurei uma das melhores clínicas aqui da região, foi um pouco caro mais quero dar o melhor para ter uma mãe comum como as outras garotas. Em uma hora eles estão aqui.

- Mãe já arrumou todas as suas roupas?

- Sim mais ainda não entendi porque me pediu para montar uma mala.

- Você irá para um lugar muito bom. Não quero te deixar sozinha aqui, pode acontecer algo de ruim.- Nessa parte eu realmente não menti.- Em menos de uma hora você tem que estar pronta. Não precisa se produzir dona Penélope.- falo assim que vejo ela passando maquiagem.

- Tá bom então.

45 minutos depois vejo pela janela do meu quarto um jepp branco estacionado em frente à porta. Deve ser da clínica. Desço bem rápido e já abro a porta.

- Senhorita Cheryl Blossom?- um homem alto vestido todo de branco pergunta.

- Sim eu mesma. Você é da clínica Santa Cecília?

- Sim. Vim buscar sua mãe.

- Pode entrar.- ele chama mais dois rapazes e uma moça sai do carro também.

- Cheryl Blossom?- a mulher pergunta.

- Sim?

- Meu nome é Marta. Deve me conhecer por doutora Brooke.

- A sim você é a mulher que conversei no telefone sobre o estado da minha mãe.

- Isso. Então eu preciso que você acine esses documentos, já que não conseguimos nos ver pessoalmente por conta dos preparativos da sua viagem terá que assinar agora.

- Sem problemas.- Pego os papéis e dou uma folheada. Conscientização, assinei. Termos gerais, assinei. Termos da clínica, assinei. Termos jurídicos, assinei. Termos do contrato, assinei.- Aqui todos assinados.

- Você tem ciência do que está fazendo senhora Blossom?

- Sim doutora Brooke, só quero o melhor para minha mãe. Vou passar um ano fora vou visita-lá apenas no próximo ano, junto com a visita renovarei o contrato da internação.

- Se é assim. Ela vai poder receber visitas?

- Não. Apenas minha e da minha avó.

- Ok. Vamos buscá-la?

- Sim ela está em seu quarto lá em cima.

Doutora Brooke e eu entramos. Os homens de branco já estavam lá dentro. Subi junto com a doutora, os homens ficaram lá em baixo por ordem da doutora.

- Mãe eles já chegaram.- falo abrindo a porta do quarto dela.

- Eles quem louca?

- As pessoas que eu falei que te levariam ao tal lugar secreto.

- Olá senhora Blossom. Meu nome é Marta. Doutora Marta Brooke.

- Doutora?- Minah mãe perguntou encarando a mulher, ela parecia analisar a mesma.

Sequelas Do AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora