Capítulo 13- Entrevista

1.6K 122 28
                                    

NARRADOR POV

Se passou um mês da chegada de Verônica e Cheryl em Londres. Como já tinham conversado elas tinham que procurar um emprego, já que após os três meses com a família temporária elas teriam que procurar um apartamento para morarem juntas. Verônica conseguiu um estágio na empresa onde o senhor Topaz trabalha. Já Cheryl ainda não tinha encontrado nada. Após um mês de procura, uma cafeteria chamou ela para fazer uma pequena entrevista para ver se Cheryl se encaixaria com a vaga. O relacionamento de Cheryl  e Toni estava ótimo. Elas tiveram muitos avanços menos na questão sexual. Toni sabia que levaria um tempo até Cheryl confiar cem porcento nela para entregar seu corpo e seu prazer a ela. Isso foi retirado se Cheryl muito cedo, então Toni esperaria o quanto fosse para dar o prazer que sua amada merecia.

Quinta-feira. 03 de setembro. 06:45

Cheryl acordou com o som irritante do alarme tocando. Desligou e se levantou da cama com um enorme sono ainda. Foi até o banheiro e jogou um pouco de água gelada no rosto pra ver se acordava. Antes de tomar banho, abriu a porta que dava para o quarto de Toni, pois as duas dividiam o mesmo banheiro. Viu que sua namorada não estava na cama, pensou que Toni tinha ido correr hoje. Cheryl tomou um banho quente para relaxar um pouco e lembrou que tinha uma entrevista hoje depois das aulas. Mesmo que fosse numa cafeteria já séria um começo. A entrevista era as 14:00. Suas aulas hoje acabariam depois do almoço. Ela se arrumou e faz uma maquiagem leve, pois teria uma entrevista após as aulas. Arrumou sua mochila e sua maleta de matérias, aproveitou e colocou outra roupa na mochila já que a cafeteria era perto da Universidade não compensava voltar pra casa. Desceu para a cozinha com suas coisas, cumprimentou todos e percebeu que Toni não estava entre eles.

- Onde está Toni?- perguntou.

- Foi buscar a Ethel na casa dela e já está chegando pra pegar vocês.- Elena falou.- Cheryl você poderia subir lá no quarto da Toni e pegar a mochila e a câmera dela por favor.

- Posso sim dona Elena.

Cheryl termina de comer seu cereal com leite e subiu para fazer o que sua sogra pediu. Entrou no quarto de Toni e pegou as coisas dela. Viu o notebook da mesma em cima da penteadeira viu que estava aberto em uma aba do Word. Achou que fosse algum rascunho de algum projeto da faculdade. Fechou o notebook e guardou na mochila. Desceu as escadas e viu que já era 07:40 e Toni ainda não tinha chegado.

- O que foi Cher?- Verônica perguntou percebendo a cara de preocupada da amiga.

- Toni não é de se atrasar. Ela sabe que hoje eu tinha que chegar mais cedo na Universidade.- Cheryl falou se jogando no sofá irritada.

- Ela só foi buscar a Ethel, logo logo ela tá aqui. Além do mais sua primeira aula hoje é só as 08:30.

- Decorou meu horário foi?

- Sim.- Verônica falou fazendo a amiga rir.

Na mesma hora elas viram a porta da sala ser aberta. Era Toni.

- Cheguei gente. Vamos meninas acho que já estamos atrasadas desculpa.- Ela falou.

- Não morre mais viu.- Veronica falou passando por ela e indo em direção ao carro.

- Estavam falando de mim é?- Toni perguntou a Cheryl e foi ajudar ela com suas coisas.

- Bom dia pra você também.- Cheryl falou seca.

- O que aconteceu cerejinha?

- Seu atrasado me irritou. Tenho que fazer algumas coisas hoje antes da primeira aula. Você sabia disso.

- Calma amor. Foi sem querer. Aconteceu um acidente no caminho da volta e tive que pegar o caminho mais longo. Desculpa.

- Tá bom Toni. Não quero mais falar disso vamos nos atrasar mais.

Sequelas Do AmorWhere stories live. Discover now