Capítulo 40 - Lágrimas

1.4K 91 218
                                    


Hellooooooo meus zumbis amorosos e lindos <3

A tia voltou trazendo mais um capítulo para vocês, espero que gostem!
Antes de iniciar eu gostaria de agradecer a todos/as pelo apoio, pelos comentários que tanto me ajudam e incentivam a melhorar, e pelas estrelinhas. Minha gratidão por vocês é imensa <3
Desejo a todos um 2020 incrível cheio de amor e recomeços.

Esse foi um capítulo triste e difícil de escrever, principalmente porque estou muito emocionada esses dias kkkkkk (Agora vamos ao capítulo u.u)


- Daryl -

Hershel e Patch tinham acabado de entrar. Estava tudo calmo demais mesmo, eu sabia no momento que ouvi os gritos e vi a correria que um dos meus estaria envolvido. As pessoas do bloco D passavam por cima umas das outras para fugir. Crianças choravam alto, gritos eram ouvidos e tiros eram disparados de lá. Sei que era meu menino que estava atirando, corro e vejo quando o restante do grupo corre também.

Vejo quando Carl, Sasha e Ty ficaram do lado de fora tentando proteger as pessoas de um possível ataque.

Eu corro o máximo que posso e estou na porta do bloco quando ouço os gritos do menino que considero como filho.

- Papai! Papai! - ele berrava caído no chão

Meu coração acelera ao ouvi-lo me chamar de pai, sinto o mesmo que senti quando Missy me chamou assim pela primeira vez, o mesmo amor e preocupação, a vontade de colocar nos braços e nunca mais largar vem com força.

A arma estava longe e ele se arrastava tentando fugir de dois zumbis que se aproximavam. Sem tempo para armar a besta acerto o primeiro com o cabo dela e repito o processo no outro. Coloco Patrick em meu colo e o deixo com Karen, que está trancada em uma cela com algumas pessoas.

- O que diabos aconteceu aqui? - Rick pergunta para ninguém em especifico

Beth está cortando cabeças em uma velocidade impressionante, e nós vamos conferindo cela por cela, ninguém aqui quer mais surpresas. Tudo parece calmo agora. Encontramos um idoso devorando o corpo do outro, era o mesmo que se queixou de dor de cabeça, ele se distrai quando nos ouve entrar, tenta se erguer, mas Rick segue para ele cravando uma faca em seu cérebro e faz o mesmo com o que está caído no chão.

Hershel sai de uma cela com a bengala suja e a expressão cansada. O velho teve de lutar também

- Quando chegamos estranhamos o silêncio, mas entramos para ver como ele estava. - diz culpado - Ele já havia mordido outras duas idosas e uma criança. Vieram para cima de nós e me separei de Patrick. Sinto muito. Patrick se colocou a minha frente e começou a atirar para nos defender. Quando a criança zumbi atacou foi aí que nos separamos.

- Cadê meu filho? - Beth pergunta preocupada

- Deixei ele em uma cela com a Karen. - digo

- Eles simplesmente correram, não fizeram nada para ajudar uns aos outros. Não vão durar nem ao fim do verão se continuarem assim. - Glenn fala triste pelas perdas

- Eles não são preparados como nós, precisamos mudar isso. - Rick determina. - Mas agora vamos tirar esses corpos daqui, temos que saber se eles querem queimá-los ou enterrá-los.

- Vamos soltar Karen, ela ficou presa com algumas crianças e adultos. - falo cansado

- O dia mal começou e já tivemos confusão envolvendo essas pessoas. - Beth diz aborrecida

No fundo sei que isso é um reflexo de sua preocupação e amor por Patrick. Como uma boa mãe ela não quer que nada possa machucar os filhos. Assim como eu.

A era dos Mortos | Daryl Dixon  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora