Capítulo 43 - Terminus

1.5K 80 151
                                    

Helloooooooo meus zumbis!!

Vou começar pedindo mil desculpas a vocês, eu havia prometido que iria postar a maratona quatro dias depois da última postagem, mas não consegui. Primeiro porque não fiquei satisfeita com a forma que o capítulo 43 estava indo, aí fui reescrever tudo de novo. Depois porque tive que defender minha monografia e correr para entregar currículo, já que eu estava desempregada ( E a tia não pode ficar sem emprego de jeito nenhum! kkkk). Tudo isso junto contribuiu para que a postagem se atrasasse, me perdoem por isso. 

AGORA VAMOS COMEMORAR PORQUE A ERA DOS MORTOS CHEGOU A 6K DE VISUALIZAÇÕES <3 
EU QUASE SURTEI QUANDO VI ISSO, MUITO OBRIGADA A TODOS E TODAS!! CADA ESTRELINHA, CADA COMENTÁRIO ME AJUDA MUITO, MINHA GRATIDÃO É IMENSA, MEUS AMORES...😍😍

Nesse momento estou dando continuidade à maratona, mas antes preciso dar alguns avisos: 

Aviso 1: Como consegui um trabalho só poderei postar nos fins de semana, me desculpem por isso, espero que compreendam e tenham paciência. Não desistam da fic e nem da tia <3 

Aviso 2: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TORTURA, COMO NÃO QUERO DEIXAR NINGUÉM MAL, SINTAM-SE A VONTADE PARA PULAR ESSA PARTE. 

Aviso 3: A ERA DOS MORTOS AGORA TEM TRAILER, QUE FOI UM PRESENTE MARAVILHOSO DA GABBY, O LINK ESTÁ ABAIXO

https://youtu.be/1b3EqhM6ssk

Vamos começar essa bagaça logo...

- Beth –

Ver minha irmã caída no chão molhado e sangrando me enche de uma agonia que só sente quando pensei que ia perder a minha filha. Corro até ela, seguros suas mãos e me assusto quando as sinto tão frias. Ela me olha desesperada e fala em meio a soluços

- Me ajuda! Não me deixa perder o bebê!

Sem saber o que fazer e vendo-a quase desmaiando eu grito pelo meu pai

- Papai! Venha para cá agora!

Ela se contorce de dor, e tenho medo de tentar movê-la e acabar prejudicando ainda mais o seu estado. Uma correria se dá do lado de fora, tenho certeza que nossos gritos alarmaram a todos. Papai, Glenn, Daryl e Rick aparecem apressados com armas nas mãos. Glenn corre para junto de Maggie, assumindo meu lugar. Daryl corre para desligar o chuveiro enquanto Rick tenta acalmar a todos. Meu pai examina Maggs que está fraca demais para se manter acordada.

- Temos que tirar ela daqui, colocar roupas secas! – meu pai diz se levantando com dificuldade e Daryl o ajuda

Glenn carrega minha irmã em seus braços para a cela deles, e todos cuidamos para que ela esteja mais confortável. Passamos apressados e vejo Oscar protegendo as crianças que acabaram trancados em uma cela só, com certeza com nossos gritos eles pensaram que estávamos sob ataque.

Sem tempo para mais nada corremos para providenciar todas as coisas que meu pai vai listando

- Preciso de analgésicos, antibióticos, soro, luvas e material para curativo, não sabemos ainda se ela se feriu. – ele fala enquanto eu troco suas roupas, substituindo as molhadas por secas.

Ela perde sangue em abundância e eu tento engolir minhas lágrimas de desespero pelo seu estado. Deus queira que minha irmã e o bebê fiquem bem.

- Posso ir buscar isso no prédio da administração, Hershel. – meu amor se oferece tão nervoso quanto qualquer um de nós, quer desesperadamente fazer algo para se sentir útil, e sem esperar que meu pai responda eu digo tensa

A era dos Mortos | Daryl Dixon  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora