Capítulo 54 - Tortura

617 52 161
                                    


Helloooooooooo amadinhos da tia!! Como estão nessa quarentena sem fim? 

Espero que estejam se cuidando, não esqueçam de lavar as mãos, usar álcool em gel ou líquido. Usem máscaras sempre que forem sair de casa e se puderem só saiam se for uma extrema necessidade. Se cuidem e cuidem daqueles que amam <3 

Como sempre quero agradecer por aqueles que dedicam seu tempo precioso a leitura desta fanfic, adoro ver os comentários de todos vocês e todas as estrelinhas. Minha gratidão é imensa, meus amores (Por isso continuem, isso me faz voltar mais rápido ainda) 

Temos alguns avisos antes de começarmos a leitura:

Aviso 1: Esse capítulo contém cenas de tortura e abuso físico e psicológico. (Se isso te faz mal, por favor não leia <3) 

Aviso 2: A fanfic não se baseia completamente na série, eu escrevo como eu acho que deveria ter acontecido. 

Aviso 3: Capítulo sem revisão, então ignorem os erros gramaticais (infelizmente, as vezes eles passam mesmo que eu tente escrever o mais certinho possível) 

Vamos começar a treta u.u


- Daryl –


Eu sabia que a probabilidade de eu sair vivo dessa era pouca. Negan era a porra de um sádico, acertou a cabeça do Glenn pelo simples prazer de nos fazer sentir humilhados e feridos. Ele pode parabenizar a si mesmo agora, conseguiu o que queria. Nos quebrou de tantas formas que nem sou capaz de contar, mas isso não vai ficar assim.

Eu poderia ter ficado quieto, aguento calado tudo o que ele tinha feito até agora contra minha família, mas quando ele tocou na minha loirinha perdi a cabeça, parti para cima dele sem dó e só parei quando cinco homens tiveram de me conter. Nesse momento meu mundo parou, imediatamente pensei que eu seria o próximo a ter o crânio esmagado por aquele maldito taco, depois meu medo foi de que a minha impulsividade respingasse em outro membro da família. Não quero mais perder ninguém. Eu não suportaria se Beth, Rick ou qualquer um dos outros morresse por minha causa.

Mas não foi isso que aconteceu, Carol me queria com os Salvadores, é por isso que estão me levando. Antes de ser levado para o carro olho para minha esposa, se for a última vez quero ter a imagem dela comigo. Seu eu não sair dessa sei que Rick e Michonne vão ajudar a cuidar da minha família.

Estou no carro junto com Negan e Carol, as duas pessoas que mais odeio, nem sei se devo chama-los de pessoas, o que fizeram foi muito pior do que qualquer zumbi que já encontramos. Como se deve chamar alguém que age pior do que um zumbi?

- Olá Daryl, não nos cumprimentamos naquela situação, mas quero que saiba que salvei sua vida agora. – Carol fala sorrindo forçada

É louca e eu não discuto com os loucos depois do apocalipse. Eu os mato. Não digo nada, presto atenção no caminho que estamos tomando.

- Não adianta olhar o caminho, não vai escapar. Ninguém foge dos Salvadores. – o maldito fala – Amanhã vou visitar seus amigos, espero ver a loirinha de novo ou a irmã dela.

A malícia em sua voz me dá vontade de mata-lo agora, mas não posso fazer isso, não quando eles têm os meus em suas mãos.

Mais uma vez engulo as palavras, não vou fazer isso. Penso em Beth e no bebê, será que conseguiram chegar em Hilltop? Espero que sim, Rick está lá e vai cuidar de tudo, assim como eu cuidaria de sua família se fosse o contrário.

A era dos Mortos | Daryl Dixon  Where stories live. Discover now