Capítulo 46 - Acerto de contas

882 66 151
                                    


HELLOOOOOOOOOOOOOO MEUS ZUMBIS!!!

A tia voltou em pleno aniversário para presentear todo mundo com um novo capítulo, meus amores :3 (Tô muito boazinha)
Quero pedir desculpas por ter demorado tanto a atualizar, me perdoem, eu estava de TPM e quando estou nesse período infeliz quero matar todos os personagens, então é mais seguro para todo mundo que eu não escreva kkkk 

Quero agradecer também pelo carinho, apoio, comentários e estrelinhas, isso me faz muito feliz! Afinal, eu sempre quero saber o que estão achando da fic... 

Antes de começar esse capítulo eu tenho alguns avisos: 

PS: ALERTA DE GATILHO! NESTE ESCRITO ESTARÃO PRESENTES CENAS DE TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA.

PS 2: COMPLETAMOS 9K DE VISUALIZAÇÕES! E EU SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS QUE LÊEM A FIC DA TIA. MUITO OBRIGADA 

PS3: Vou tentar voltar com um novo capítulo ainda essa semana, mas não prometo, o que vocês precisam saber é que jamais irei abandonar essa fic, então fiquem tranquilos se a tia demorar um pouquinho para atualizar. 

AGORA VAMOS COMEÇAR ESSA BAGAÇA 


- Daryl –


O choque de ver as grades que protegem nossa casa desabar é grande. Ele voltou, finalmente voltou, quando nenhum de nós estava esperando. E Carol se tornou sua aliada. Falhamos, eu falhei, deveria ter procurado mais, deveria ter ido atrás dele como Michonne fez, mas não, eu escolhi ficar com a minha família, achava que assim poderia seguir em frente. Só que o governador não queria seguir em frente, ele queria vingança e estava conseguindo.

Olho para minha família, sei que não vamos conseguir vencê-lo dessa vez. O cara tem a porra de um tanque de guerra e um exército de mortos com ele. O maldito caolho sobe em cima do capô do carro e grita como o louco que é

- Rick! Venha cá! Vocês tem visitas e não é educado deixa-las esperando. Nós temos que conversar

Beth tira as sais de seu suporte nas costas, sua postura e seu olhar mudaram assim que viu com quem ele está. Hershel está nas mãos do maldito, Carol tem uma arma apontada para a têmpora do velho que durante muito tempo foi nosso pai.

Missy se encolhe e agarra o ursinho que estava no chão, esse maldito representa as piores memórias dela. A coleira, as marcas, o estado surrado que minha mulher deixou Woodbury quando foi expulsa de lá junto com Patch retornam a minha mente e eu vou mata-lo. Mas não quando Hershel está com ele e pode sofrer as consequências da nossa imprudência.

- Não sou mais eu quem decide. Existe um conselho agora. Eles tocam esse lugar. – Rick argumenta tentando ganhar tempo e pensar em alguma coisa

- Hershel faz parte do conselho? – o maldito pergunta e Carol sorri olhando para nós

Minha pequena treme, mas sua firmeza me impressiona. Não está abatida, não está com medo, ao contrário, parece pronta para guerra e para proteger os seus.

- Eu não tomo mais as decisões sozinho. – Rick rebate olhando para nós

Mich está com sua espada em punho, Patch e Carl com as armas nas mãos. Gostaria que meu filho não estivesse tão distante de nós porque sei que esse lugar vai cair.

- Patrick! Venha para cá. – eu grito por ele e quando meu pequeno começa a se mexer o grito do governador é ouvido

- Carol, se o fedelho se mexer pode estourar os miolos do velho.

A era dos Mortos | Daryl Dixon  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora