Capítulo 41 - Conversas definitivas

1.3K 89 156
                                    


Helloooooo meus zumbis trevosos <3 

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, por isso comentem e deixem sua estrelinha, saber o que estão achando me ajuda a melhorar cada vez mais, meus amores...

Como sempre estou aqui agradecendo por cada comentário, pelas favoritações, pelo apoio... Isso é muito importante para mim e eu sou muito grata <3 

Agora vamos ao capítulo (com uma narração especial hoje)


- Maggie –


Acordo mais um dia, estou sem ânimo nenhum para começar o dia. Glenn dorme ao meu lado, ele me abraça em seu sono, mas quando acorda faz questão de ficar longe de mim. Não conversamos mais, o banho é somente isso, e não fazemos mais amor desde que o Governador apareceu em nossas vidas. Tudo mudou quando fomos sequestrados e Phillip me humilhou ao mandar que eu me despisse.

Ele sabia que eu faria isso, sabia que eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para proteger Glenn. E quando nos colocou na mesma sala, com ele espancado e eu nua da cintura para cima foi dolorido ver o olhar do meu coreano.

Fomos resgatados, lutamos e vencemos uma batalha contra Woodbury, recebemos pessoas de lá, Patrick quase morreu e conseguimos vencer mais uma vez quando descobrimos que meu sobrinho mais velho também é imune. Apesar de todas essas vitórias Glenn e eu não estamos na mesma linha, ele tem sempre um olhar de culpa quando me olha e não sei o que fazer para mudar isso.

- Está acordada? – ele pergunta sério e sem me olhar

- Sim.

- Tenho que ir, fiquei de render o Daryl na vigia, ele passou a noite toda lá com o Rick. – diz apressado e logo se desvencilha de mim

Se arruma apressado e fico magoada. Ficar magoada parece meu estado constante nos últimos tempos.

- Não precisa correr daqui como se a cama estivesse pegando fogo. Não vou te agarrar, nem te obrigar a ficar comigo, Glenn. – digo me virando para a parede.

- Não é isso, não é sobre você... – ele diz e esfrega o rosto com uma das mãos

- Então me diz sobre o que é – falo me virando novamente para olhá-lo – Fala, pelo amor de Deus. Fala! Eu não aguento mais o seu silêncio, Glenn!

Ele me olha por um bom tempo, suspira e diz baixo

- Conversamos depois. – fala e sai

- Não conversamos nunca! – grito irritada enquanto atiro um travesseiro no chão

Estou por um fio, meus olhos ardem e quero me encolher e chorar. Quando foi que minha vida virou essa bagunça?. Eu estava feliz com o Glenn, éramos uma delicia de casal e estar com ele é incrível. Passamos por poucas e boas nas ruas, enfrentamos de tudo, passamos fome, sede, frio, e nosso amor sobreviveu a todos esses problemas. Nem quando estávamos no limite da fome estivemos tão distantes. Eu o amo, mas não sei mais o que fazer. Tentei de tudo, ser paciente e esperei ele vir falar comigo sobre como se sentia, tentei conversar, tentei até mesmo o agarrar para ver se ele reagia ao meu corpo, mas nada funciona.

Odeio pensar que esse é nosso fim, eu amo tanto esse coreano que é difícil colocar em palavras e ficar longe dele acaba comigo um pouquinho a cada dia.

Resolvo me levantar, se ficar sozinha vou lembrar das mãos de Phillip sobre mim e sinto nojo. Será que minha irmã se sentiu assim quando Jimmy tentou tocá-la sem sua autorização?. Pensar nisso não vai me levar a nada, o melhor que tenho a fazer é manter minha mente ocupada. Meu pai sempre disse que uma mente ocupada não pensa tolices...

A era dos Mortos | Daryl Dixon  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora