Capítulo 57 - A minha ira prevalece sobre a minha misericórdia

744 50 229
                                    


Helloooooo meus amores! A tia voltou (uhuuuuuuuu), eu sei que disse que iria esperar o posicionamento do Wattpad em relação ao site espelho, mas não estou me aguentando de tanta ansiedade de postar capítulos. 

Por isso venho agradecer a cada um que lê a fanfic, que dedica seu precioso tempo a ler, a comentar, a favoritar... Muito obrigada, de coração, essa receptividade e apoio é muito importante para mim. Continuem assim, me digam o que estão achando, deixem sua estrelinha, seu comentário, você vai estar contribuindo para a melhoria da minha escrita e me faz voltar mais rápido com novos capítulos <3 

Como sempre eu trago os avisos antes de cada capítulo: 

Aviso 1: ESTAMOS COMEMORANDO 20K DE VISUALIZAÇÕES (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) MUITO OBRIGADA GENTE VOCÊS SÃO INCRÍVEIS (TÔ FELIZ DEMAIS PARA USAR VÍRGULAS!!) 

Aviso 2: A fanfic está acabando, mais dois ou três capítulos e encerraremos essa aventura juntos, eu estou muito feliz com toda essa trajetória, espero que também estejam. Vocês são parte disso! Mas não se preocupem, teremos novidades em breve 

Aviso 3: ALERTA DE GATILHO - Esse capítulo é violento, eu tentei ao máximo não descrever tudo o que ocorre, mas como toda guerra sempre teremos mortes e ferimentos (Se você não se sente bem lendo algo assim, por favor, pule a leitura, não tenho intenção de deixar alguém mal)

Aviso 4: Capítulo sem revisão

AGORA É GUERRA! NAMASTRETA PESSOAL. 


- Beth –


O que fiz foi cruel. Muito cruel. No lugar dele eu teria surtado ou matado todo ser que se mexe. Depois de externar sua dor com aquele grito doloroso Negan nos olha, encara a cada um de nós, mas não diz nada. Se ele sacasse uma arma, gritasse ou fizesse qualquer coisa contra nós entenderíamos, mas ele não faz absolutamente nada. Apenas nos olha com frieza.

É isso que preocupa, ele sabe o que a cabeça de Tyler significa, não é difícil ligar os pontos e descobrir o que fizemos com aquele posto avançado, se não sabia, ele acabou de descobrir do pior jeito que declaramos guerra contra seu regime escravocrata.

Ele deixa a mochila e a cabeça de Tyler para trás e vai até o carro e vai embora. Por um longo tempo nenhum de nós diz nada, todos sabemos onde estamos nos enfiando.

- É agora, pessoal, temos de nos armar e partir para a segunda fase do plano. – Rick reage primeiro do que nós

- Temos de ser rápidos, ele vai descobrir logo que destruímos o segundo posto. Temos de destruir o terceiro ainda hoje para não dar tempo deles se reagruparem. – Daryl fala colocando sua besta nas costas

- Vamos até lá, a meta é matar os salvadores e tomar o armamento.- Mich endossa

- Isso, quando tomarmos o posto e tirarmos tudo de lá vamos deixar um recado para o Negan. E a terceira fase do plano vi ser colocada em prática, Negan vai pegar os soldados e vai nos atacar quando perceber que não vamos até lá, ele vai atrás do posto três e nos vamos cerca-los como fizeram conosco. Vai ser no mesmo lugar que estivemos quando eles mataram o Glenn. Os que não se dobrarem vão cair. – O xerife diz pegando sua arma.

- Certo, destruir o posto, deixar as crianças em segurança e acuar os salvadores. Acho que já podemos sair. – digo ansiosa

Começamos a ir para o nosso arsenal subterrâneo, tiramos tudo de lá e vamos para o posto três, ele é nossa responsabilidade. Estaremos juntos para derrubar um por um. Me despeço das crianças com um aperto no coração, ninguém que passa por esses portões hoje sabe se vai voltar.

A era dos Mortos | Daryl Dixon  Where stories live. Discover now