Capítulo 3

11.6K 873 43
                                    

Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz

...Sou Liz, e..  Eu liguei a pouco para  Sid,  vim pela vaga, de  Bargirl... Espero que ainda possa conseg... - Falei num sussurro.
Ainda estou meia perplexa... Esse homem é grande, tipo muito. Mal termino de falar ele já chama por ela.

— Sid? - Ele falou  tirando os óculos, oh céus que olhos lindos... Ele manteve o foco em mim. - Como se chama a garota que você ficou de tratar?

— É Liz. -  Uma morena linda, que já estava sem capacete, na garupa de outro homem gritou. Ela como todos os outros estava de colete, mas sem patches, apenas o nome e símbolo do Hell's Red MC. Olhei para ela esboçando um pequeno sorriso, que foi devolvido de imediato, porém diferente do meu era um sorriso escancarado. Fui com a cara dessa garota, esse sorriso me trouxe confiança, coisa que não tenho com muitos.

  Sim, é você. - Ele falou num tom de ironia. Conforme ele foi se aproximando, eu fui dando passos curtos para trás quase tropeçando na minha mala. Ele parou e ficou examinando meu rosto minuciosamente, estreitando seus olhos azuis cristalinos, da sua boca parece ter saído um rosnado baixo e se fez uma linha fina. - Tire esses óculos.

— Oi?... - Murmurei tão baixo que tive dúvida se ele ouviu. Mas ele ouviu muito bem.

— Tire esses fodidos óculos agora baby... - Ele mandou rosnando. Obedeci no mesmo instante. Piscando para eu me acostumar com a claridade do sol. Tenho certeza que meus olhos estavam manchados com veias vermelho sangue, por conta do quase estrangulamento feito por Nicolau. Meu pescoço ainda com os dedos marcados, estavam cobertos com meu cabelo, mas como a minha maré de sorte não é lá grandes coisas, um vento forte os tirou da onde deveriam ficar, bem ali. Quietos.

Inferno. Tudo que menos precisava naquele momento era olhares de pena daqueles homens todos. Porém tudo que recebi foi os de compreensão mas ninguém se aproximou só esse cara enorme, se via de longe que ele era o lider e todos o respeitavam.

Saí dos meus devaneios com um chacoalhar no meu braço.

— Porra! Que filho da puta, quem caralho fez isso com você? - Uh, tem mais palavrões que eu digo por aqui sim. Esse loiro é desbocado.

Um outro se aproximou também, esse tinha cabelos tão negros como a noite sem lua, e os olhos eram cinzas. Ele era tão alto quanto o loiro que ainda segurava meu braço. Colocando a mão no meu queixo como se para ter um olhar mais analítico, devagar moveu meu rosto de um lado para o outro.

— Docinho... Foi um belo gancho, uh? - Ele disse com a voz tão tranquila, que fiquei com pena de mim mesma. Nenhum deles estavam me julgando, e sim preocupados. Achei fofo. Que olhando bem chega a ser cômico, esses homens não tem nada de fofos. No entanto o loiro a minha frente parecia impaciente, lançou um olhar aguçado para o outro como mandando ficar calado.

— Responda criança? - Tá... Não entendi, porque criança mas que mandão credo.

— Bem... Uh fo... Olha gostaria de falar sobre o emprego... Bem olha...

— Não tratamos com menores, querida. - Falou com ironia. Por essa não esperava. Me desesperei.

— Não, espera sou de maior, tenho documentos, não precisa me pagar com dinheiro, apenas um canto para dormir e comida, não me importa o lugar mas me deixe ficar. - Falei com certa urgência, não tinha mais para onde ir. Mas a minha vergonha é pouca, claro. Sinto uma vertigem,  minha visão escureceu, sei que é por falta de sono e comida. Senti braços fortes me rodearem e não  lembro de mais nada.

...   ⚜♨⚜

Sinto meu corpo em algo muito macio, como a tempos não sentia. Aos poucos vou abrindo os olhos tentando me situar. Olho em volta e estou em um quarto, janelas grandes com cortinas abertas onde o sol bate um pouco mais fraco deve ter passado da hora do almoço,  paredes cinzas e moveis escuros. Me dou conta que não estou sozinha, Sid com um sorriso contido em seus lábios, aqueles dois homens grandes também estão, a diferença é que o de cabelos negros está com a mão ao redor da cintura da garota. Enfim há um homem  de cabelos bagunçados e  barbudo, está sentado ao meu lado me analisa por um momento e sorri. E que sorriso, não tinha como não retribuir. Mas o grandão loiro ali, parece não ter gostado pela sua cara e o rosnado que saiu do fundo de sua garganta. Depois de pigarrear o barbudo se manifesta.

— Olá querida, como se sente? -  Sussurro que estou bem - Creio que esse desmaio deva ser por falta de uma boa alimentação, você está fraca, e tenho certeza que depois de um bom prato de comida e uma boa noite de sono você vai estar nova em folha. - Assinto um sim com a cabeça, olhando curiosa para  esse  homem. - Oh... Sim querida, me desculpe sou  Doc, todos me chamam assim por aqui. Prazer em conhece-la Liz.

— O prazer é meu. - Digo depois de alguns segundos, tentando digerir tudo, especialmente essa cordialidade desse homem. Fiquei um tanto encabulada, confesso. Ele era realmente lindo. Escutei um resmungo seguido de uma risadinha, olhamos os outros ali no quarto. Enquanto o casal estava com a expressão de divertimento estampado no rosto, o grandão lá estava com uma carranca... Vai entender.

— Que bom que está melhor Liz, já vão trazer algo para você comer. Vamos meninos, ela tem que descansar. - Sid fala de forma carinhosa. E o doc levanta se despendido deixando um beijo no dorso da minha mão. Não disse. Isso é encantador. Mas o olho estreitando os olhos um tanto desconfiada. Sabe como é, esmola demais... Depois de rosnados, resmungos e risos todos saem do quarto me deixando um prato com batatas fritas um belo bife e salada além de uma lata de coca-cola. Todos foram  menos ele, que ficou me olhando, sério enquanto eu comia. As vezes travava a mandíbula, preso em seus próprios pensamentos. Ele estava me analisando.

Já estava quase raspando o prato, de tão gostoso que esse estava. Meu pensamento vai para longe. Um banho seria bom, agora.  Quando ele se pronunciou. Num tom baixo, com a voz quase rouca.

— Qual foi sua última refeição...  Querida. - Essa última palavra saiu cheia de sarcasmo. Não entendi muito bem o porque. Tenho certeza que fiquei vermelha como um pimentão, mas respondi depois de me recompor mesmo assim.

— Hum acho que 2 dias... Foi há 2 dias.

         

                        ⚜♨☠️♨⚜

Olá babies!
Oiii tudo bem? Espero que estejam gostando... Se sim por favor votem e comentem 🥰😘

 Se sim por favor votem e comentem 🥰😘 ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Bishop Hell's Red  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora