Capítulo 19

6.8K 473 11
                                    

⚠Capítulo com cenas Hot⚠

🔞🔥🔞

Bishop

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bishop

Ver Liz com Ride em torno dela não estava sendo uma coisa fácil. Depois de ouvir ela ter os pesadelos, e ver medo em seus olhos. Medo de mim. Sempre fugindo e buscando refúgio nos braços dele. Porra. E eles dormirem juntos, por dias, me cegou. Sou um homem bruto. Não consigo medir palavras. Estava aprendendo ser suave, para ela e somente com ela. Sofri. Calado.
Até meu sangue ferver e o ciúmes me dominar. Feri meus irmãos. Pior feri Liz, isso machucou ainda mais.

Por Hades! Ela lembrou.

Claro, que depois de uma brincadeira maldita. Eles não deixariam passar. Não queria que Liz me visse vulnerável, mas acabou que ela viu, meus olhos marejarem enquanto eu a admirava em seu sono. Ela voltou ao nosso quarto. E eu agradecia a quem quer que fosse, ela voltou para mim.

O dia da ajuda dos Vulture's Mc chegou. Hoje claro teríamos Festa. Não como as que costumamos dar, para o mc apenas, ou aberta, para os homens locais que gostam de vir participar,  mulheres que querem o pau motoqueiro para montar. Não. Hoje seria aquela coisa , família, som baixo e pouca bebida. O motoclube está em bloqueio. Proteger as costas de seus irmãos, suas mulheres e crianças eram o foco no momento. Não poder sair, desacompanhado é pior ainda, os prospectos já abasteceram a dispensa com o que vamos precisar. E ninguém tem autorização para entrar ou sair.

Estava em meu escritório com Hunter, antes da missa. Já sabia exatamente o que o capangas de Nicolau aprontou com Liz. E o melhor Hunter descobriu suas falcatruas por fora de seus negócios. O problema é chegar nesse merda, sem espirrar no meu moto club e principalmente em minha piccola. Não pedi desculpas aos meus irmãos, ainda. Liz é uma dor na bunda do caralho, em relação a isso. Vou fazer isso na igreja, com todos os irmãos de testemunhas, ou vou ter minhas bolas chutadas por essa porra louca que é minha old lady. Em falar nela. Liz entra só com a cabeça pela porta sem bater, a filha da puta não está nem aí. Sempre.
Hunter se despede e passa por ela acenando em comprimento.

— Olá, amore mio. - Afasto minha cadeira e ela vem andando devagar, parando no meio das minhas pernas.

Ela está usando um vestido longo, que percebo não precisar de sultian e rateira nos pés. Fico calado a observando. Ela cai sobre os joelhos e a cadela já me tem duro. Porra.

— Sabe gradazione, hoje vai ter festa. Mas não vai ser como as outras... - Ela fala desabotando minha calça. - Então eu não vou poder dar um show que sempre quis. - Ela massageia minhas bolas. Não contenho um gemido. - Ver você encostado na parede em frente a todos, enquanto eu o devoro.

Antes de sequer eu raciocinar o que ela disse, a safada cai de boca no meu pau.

— Nem fodendo Liz. - Rosno, enquanto ela envolve meu pau com sua boca quente. - Nunca, nunca vou permitir esses bastardos serem voyeurs, e sentirem tesão pela minha old lady. Minha, Liz entendeu!?

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now