Capítulo 7

10.6K 781 39
                                    

Liz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Liz

Não sei mais o que fazer. Fazem 2 dias que não olho mais na cara de Bishop.
Depois da nossa primeira discussão, estamos brigando. Ficamos por dias discutindo sobre eu ter meu próprio quarto ou um canto meu. E o pior ele não permite que eu trabalhe o cretino contratou um barman mas não deixa eu ir o que vim aqui fazer. Bastardo.
Ele está possesso, ele não permite que eu saia do seu quarto, pois bem eu não deixo ele entrar. Fecho a porta a chave, e o que mais pertuba ele é que ele não lembra onde está a cópia da mesma. Ele me irrita tanto que do nada estou aos gritos em italiano. E é nessa hora que ele fica estranho e se cala. Um babaca.

Passo meu dia com as Old Ladys e as crianças que vivem aqui no complexo.  Gracas a Deus meu braço está melhor, meu rosto e meu pescoço quase não se vê manchas Doc passou uma pomada e passo 3 vezes ao dia.
Todos aqui me tratam bem, apenas uma bunda doce me olhou torto e jogou piadas mas Mandy deu um sermão em todas. Elas não ficam circulando livres, as Old Ladys exigem isso, elas vem só no final da tarde quando geralmente isso irmãos vão chegando no bar para música, jogos e festas. Por isso tem barmans e bargirls por aqui, eles precisam sempre ter alguma ajuda.

3 Meses Depois

Enquanto Mandy colocava a carne para  assar e Sid lavar alguns legumes, eu terminava de montar a lasanha, elas tentavam aos poucos me explicar como funciona as coisas no clube. Como os nomes. Pelo que entendi os membros são escolhidos a dedo a não ser quando são filhos de alguém que já é um Hell's. Quando entram são Prospectos esses tem que fazer tudo o que os membros oficiais mandam. Pode ser desde algo banal como ser babá das crianças, até ir lavar banheiros. Todo trabalho duro de manter o clube limpo e seguro são deles. Daí surge esses nomes é como um apelido. Nele diz qual seu dom e sua função aqui.
Cadelas. As mulheres são chamadas assim por eles. Bunda Doce são as vadias do clube.  As old lady que controlam elas. Exigem respeito nos dias de hoje. Antigamente não era assim. Elas se atiravam para qualquer um. A mãe de Bishop que acabou com isso. Por conta da mãe de Slaker.

O mais estranho para mim foi ver os coletes das Old Ladys, tem uma única patch, a de Propriedade e o nome do homem que elas tem como marido. Que coisa machista. Ah eles são mesmo. Muito. Possessivos e loucos também. Aqui todos são uma família, são todos irmãos. Isso eu gostei. Gostei muito.  Protegem uns aos outros sempre.
Bishop é meu Protetor. Sid disse que ele é muito mais que isso. Porque eu significo muito mais para ele.

Cristo! O que isso quer dizer exatamente? Eu não sei.
E ninguém parece querer me explicar.
Vocês podem?

— Vamos lá baby, vão colocar a mesa. Todos logo irão chegar, varados de fome. - Mandy pede olhando  para Anne e Nina outras old ladys do clube.

Sid é a única que não tem filhos. Mandy e Fighter tem 2 meninos Lion e Tiger, são fofos ruivos como a mãe e fortes como o pai,  e logo serão prospectos. Anne e Fox tem Lana uma menina linda de cabelos cacheados e olhos de jabuticaba. Já Nina e Killer tem 3 Jhosh, Elle e Luck  são tão fofos e muito sapecas também. São 4 crianças e 2 adolescentes, muita gritaria e bagunça. Nunca vivi isso mas já amo. Nina diz que sou encantadora de pestes, pois quando converso ou brinco com eles, ficam quietos prestando atenção, nas palavras ou regras que crio nos jogos.
Elas todas dizem vou ser uma ótima mãe.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now