Capítulo 12

9.3K 616 33
                                    

                           Alerta
                          ⚠🔞⚠
                      Capítulo Hot 🔥

                           Alerta                          ⚠🔞⚠                      Capítulo Hot 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bishop

Dizer que estava ansioso, é eufemismo. Porra. Já tinha tudo preparado para as surpresas da Liz. A Harley e o Colete com meu nome. Oh, porra! Nunca fiquei nervoso sobre agradar uma mulher.
Seus olhinhos verdes brilharam quando viu a moto. Ela é perfeita. Com o colete, quente para caralho, inferno. Não tenho meu pau sob controle.
Ela é a primeira cadela no clube a ganhar uma moto. E está radiante por isso. Porra. Se eu não fico também.
Minha piccola Liz, pilota bem para um caralho. Não tinha certeza sobre isso, mas ela daria uma boa piloto de fuga.

Aquela provocadora do caralho. Saiu para o dia de meninas e essas merdas.
Poderia me avisar? Puta que pariu. Ela ganhou meu pai. Ele a encobriu. Está sobre suas costas, maldita.
Já estava ficando impaciente, demora do caralho. Os irmãos começaram um alvoroço. Não percebi o que era, até meus olhos se cruzarem com os da malditamente sexy do caralho da Liz. Ela tinha um sorriso fingindo inocência. Cadela maldita.
Rosnei. Filhos da puta, ela é minha. Beijei aquela boca gostosa.

-Ah piccola Liz, você merece um castigo... - Disse esfregando meu pau duro contra ela. - Você me desafia, sai sem me avisar e volta com essa maldita roupa... Sexy, quente para um inferno, espero que esse beijo tenha mostrado a cada fodido irmão que você é minha.

— *Non hai visto niente gradazione. - Ela diz em italiano, sabendo o efeito que isso causa em mim.
(* Você não viu nada grandão).

— Liz... Sua provocadora. - Falo em tom de aviso. Minha voz sai grossa e rouca. - Vem tenho que te manter por perto agora. - Ela me segue aos risos.

Se ela não tivesse passado por tudo com aquele fodido do Nicolau, minha vontade seria colocar Liz contra meus joelhos e lhe dar umas boas palmadas. Mas se tratando dela o mais suave tenho de ir.
Ele bebeu minha cerveja, conversou, cantarolou tudo em meu colo. Porra.
A tiraram de perto de mim, parece que só para me levar a borda. Ela dança de um jeito sexy como o inferno e porra... Vou morrer de caso de bolas azuis. Quando ela canta dançando e se virando para mim. Vejo os fodidos babando e com olhos cheios de luxuria. Não me controlo mais. Vou ao seu encontro. Ela é minha. Porra. Esqueci desse caralho de pano, que mal cobre sua bunda redonda. Meu pai vem me salvar. Subo as pressas. Tenho que sentir seu gosto ao menos e ver esse corpo gostoso que é meu. Só meu.

Essa pequena princesa, me tem preso pelas bolas. Pior, pelo coração.
Gostosa para caralho. Vou enlouquecer.
Mas hoje é sobre ela, tenho que ir suave, lento e mostrar o que o desejo faz com o corpo. Ela tem traumas. Vou levar ela ao limite. Calma e suave. Porém.

Quando ela me chamou de amore mio. Por Hades. Essa garota ganhou meu corpo e alma para sempre.
Sua insegurança, me deixou puto. Mas não fui rude com ela. Ela merece o melhor. Com ela sou Brad. Bishop é o Prez dos Hell's Red. Brad é quem sou com ela e mais ninguém.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora