Capitulo 8

10.8K 823 34
                                    

Bishop

Eu estava tentando ir com calma. Meu pai falou que estava voltando e nao era para uma visita. Tive que contar o que houve com Liz. Dos planos e atitudes que eu tomei... Fiz o  que tinha que fazer.  Para ela ficar sem ter que trabalhar. Ele como sempre precavido perguntou da certeza se era Ela. Sim porra. Então ele vai me ajudar a pegar o filho da puta do Nicolau. O velho Prez tem seus contatos. E isso facilitaria tudo. Para nós Hell's.
Além de falar para eu ir devagar com a menina, meu pai disse que eu preciso ser suave. Tudo porque contei como todos do clube a vêem como doce. Todos com aquele fodido apelido Blue Candy, que abreviaram para Candy porque a garota não pinta mais os cabelos e agora está em seu natural.
Mas isso porque ninguém vê o fogo. Ela não nega o sangue fervente que corre em suas veias.
Ela é o demônio de saia.
Mas eu a amo.
Meu pai me desejou sorte. Apenas.

O clube não pode proteger a garota, por ela não fazer parte. Por enquanto. Mas eu posso. E vou. Mas quem disse que está sendo bom.

Por Hades.

Ela não facilita minha ida. Na nossa primeira discussão, eu já estava na borda. Até ela abrir aquela gostosa boca em italiano. Inferno. Não posso ir por esse caminho. Gradazione e Piccola.
Soa perfeito para mim. E é sexy para caralho. Tesão reprimido. Estou assim.

Ficamos discutindo, brigando muito mal todo tempo. Nós juntos. Explodimos. Ela além de teimosa e cabeça dura do caralho, também é turrona e não dá o braço a torcer que é a porra. Birra. Trancou a porta do nosso quarto e que inferno não achei a puta da cópia. Ficou 2 dias sem lançar um olhar se quer em minha direção. Filha da puta. Ela é uma provocadora.
Não durou muito. Já estava na estrada certa. Até preparei uma surpresa. Montei uma Harley Fat Boy customizada com 14 kg a menos, para ela que é pequena é perfeita.

 Montei uma Harley Fat Boy customizada com 14 kg a menos, para ela que é pequena é perfeita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas uma porra sempre tem que vir e fuder tudo. Ela se fechou novamente. Na festa já puto pra um caralho. Slaker chegou dando tapas de leve no meu ombro. — Que foi Bishop? Se for assim terá que a manter longe ou bater em cada um dos irmãos. - Porra.

— Vamos lá baby, posso ajudar você. Está tão tenso, vem para que eu possa te alivar como sempre fizemos uh. - Vadia do caralho, subiu em mim e me beijou. E Liz nos viu. Inferno.

— Eu já falei que não caralho. - Disse a empurrando de cima de mim.

— O que foi baby? - Não aguentava mais nem essa voz esganiçada que ela pensa ser sexy. - Eu sei o que é, é aquela puta gorda não é? Sou eu que posso te fazer feliz. Eu Bishop.

Não vi mais nada a minha frente. Agarrei seu pescoço fino apertando fazendo a vadia arfar.

— Nunca. Está ouvindo. Nunca mais se refira a Liz dessa forma. Isso é um aviso. - Rosnei. E ela se encolheu dentro do meu aperto. - Diferente de você Liz é gostosa, curvas nos lugares certos. Tem essência. É perfeita. Você não passa de mais uma puta do clube, vadia só mais uma Bunda Doce. Igual você encontramos 100 ou 1.000. Liz é única. Mulher como ela acha uma em 1 milhão. Então não se atreva a se colocar de igual para com ela.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now