Capítulo 40

5.2K 361 11
                                    

Bishop

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bishop

Eu virei uma boceta chicoteada do caralho. Estava ao redor de Liz todo o tempo, e qualquer movimento em sua volta chamava minha atenção. Ela não está muito contente por estar em uma cadeira de rodas que o enfermeiro trouxe a meu pedido. Então pedi para alguém trazer um carro para nos buscar e dele sai Linc e um Willys com cara de derrotado.

— Candy! Porra, como é bom te ver bem. Eu queria muito ter feito algo... Ah porra... Eu sinto mui...

— Willys, eu estou bem agora. Tudo bem, sim.

Eu sei o peso da culpa que Willys carrega pelo que houve com Liz, mas ele não pôde fazer muito naquele momento e em cada momento que passamos sem minha piccola, eu vi seu sofrimento por ela também.  Não foi fácil para ninguém. Ele aguentou até cada birra e muitas outras merdas que Mel jogou em cima dele. Willys realmente tinha apreço por minha família. E Liz sabia disso também.

— Não quero que sinta essa culpa. - A old lady, sabia o que se passava na cabeça do garoto. - Agora, que tal um grande abraço.

Ele olhou para mim como pedindo minha permissão, antes se abaixar e pegar Liz para um abraço.

Assim que paramos em frente ao mc eu sabia que teríamos uma porra de comemoração. Liz estava de volta em casa e em segurança, eu nem poderia ter minha mulher só para mim, agora.

Tudo por ela.

Cada irmão tanto Hell's quanto os Vulture's quiseram ter seu tempo no abraço com Liz. Cada uma das old lady e prospecto fizeram reverência para o quanto minha piccola é forte e guerreira. Até Bugbear a puxou para seu grande corpo, eu sou grande mas o homem é um urso enorme realmente. Ele a levantou abraçando seu pequeno corpo e sussurrou algo que a fez chorar.

Porra!

— Que merda você falou para minha mulher? - Eu rosnei, indo em direção a minha old lady, escondendo seu corpo no meu abraço.

Ver minha Liz chorar acaba comigo.

— Brad! - Liz disse rindo chorosa.

— Não quero ver você chateada. Você tem que se manter calma. Nostro bambino precisa. - Eu falei contra seu pescoço.

— Bem, falando sobre isso, você vai dizer o que temos aqui? - Liz pergunta colocando sua mão em sua barriguinha quase lisa.

— Oh, sim. Eu tenho a porra de um aviso importante! - Eu falei alto, para todos pararem o que merda estivessem fazendo. - Nós vamos ter um menino, caralho. É um grande menino. Porra.

Meus pais correm em nossa direção. Greg tira Liz dos meus braços para a pegar nos seus.

— Oh, paxão, vamos ter um neto, agora. Isso deixa meu coração muito contente. - Minha mãe fala emocionada, com meu pai. - Estou realmente, feliz por vocês, meu querido. - Bella me abraça.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now