Capítulo 4

11.9K 907 42
                                    

Bishop

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bishop

Desde que coloquei meus olhos nessa pequena garota, meus únicos pensamentos são Proteger e Minha. E sei lá o porque disso. Mas todos os meus instintos gritam que tudo o que ela mais precisa é exatamente isso. O pior é que não fui o único, Doc também percebeu. E isso está saindo fora de mim. Ele com essa forma fodida de galanteador de quinta que é, já começou jogando tudo para cima da garota. Estou chegando na borda.

Ela é linda para caralho. Mesmo parecendo que iria quebrar a qualquer momento. Seu cabelo parece ser loiro sem essa tinta toda colorida em várias mechas. Um rosto pequeno, belas curvas ela era gostosa. Muito.
Percebi algo errado assim que me aproximei. Sua reação. Medo. Seu rosto miúdo estava marcado foi uma porrada e tanto. Maldito. Mas porra o pescoço com perfeitas marcas roxas de dedo e seus olhos vermelhos é nítido por sufocamento. Fodido. Algo estava errado.

- Qual foi sua última refeição... Querida. - Sim você entendeu bem, sarcasmo. Esse doc de merda.
Ela ficou tão envergonhada, que seu rosto está ficando todo vermelhinho. Ela é doce uh.

- Hum acho que 2 dias... Foi há 2 dias. - Que um caralho fodido isso. Pronto. Já estou na borda. Não estou sabendo lidar com tudo que essa garota me trás de emoções e sentimentos. Eu sou bruto, não tenho porra de tato nenhum. Diferente dela, de fala mansa e tranquila e é toda meiga. Estou fodido. Tenho que ir com calma.

- Acho que você está pronta para falar agora. - Falo exigindo os fatos. Qual filho da puta vou matar. Certo? Não, tenho que ir com calma.

- Isso é necessário para conseguir a vaga? - Insegura, ela pergunta com desconfiança. Vou tentar leva-la a borda, quem sabe assim ela mostre as garras. Tenho que preservar o clube acima de tudo.

- Pense que está indo responder a entrevista. Você está indo para uma vaga para atender meu clube, preciso saber quem coloco aqui criança. - Ela me olha como uma carranca e se endireita na cama.

Seu semblante mesmo fechado ficou triste. Merda tenho que ir mais suave com ela. Mas porra eu sou assim, tenho que ser o clube e a cidade. Ou não tenho o controle sobre eles. Por ela vou aprender lidar com essa delicadeza toda que parece possuir.

- Tudo bem! Eu tenho que explicar para mais alguém? - Ela respira fundo antes de continuar. - Eu gostaria de falar para todos de uma vez, ao invés de ficar me repetindo. - Ela se explica rapidamente.

- Claro. Acho melhor no meu escritório. Você está bem para me seguir. - Falei o mais calmo que consegui. Ela apenas assentiu afirmando com a cabeça.

- Ótimo. Vamos. - A chamei e segui com ela para meu escritório, no caminho acenei para Slater meu V.P. não só meu irmão de clube mas de sangue também. Somos filhos do mesmo pai mas a mãe de Slater o abandonou a cadela.Com ele claro sua Old Lady, Sid que logo percebi simpatizou com a menina. Que de menina pelo seu corpo não tem nada.

Apesar de estar um pouco abaixo do peso, tem um corpo gostoso do caralho. Uma bunda enorme, quadril largo e cintura estreita, sem contar os seios fartos. E é pequena. Sid está ao seu lado, com uma bota sem salto, e a garota tem que olhar para cima para responder as inúmeras perguntas tolas que ela faz.
Assim que entramos em meu escritório, fecho a porta e me posiciono na mesa enquanto digo para ela se acomodar na cadeira a minha fente.
Antes de eu começar a perguntar uma batida na porta e a entrada abrupta de Ride meu Capitão de Estrada fez Liz dar um pulo da cadeira. A garota está tensa. Olhei para ela e achei melhor começar o jogo das 10 perguntas.

- Então criança? É Liz...? - Perguntei frisando criança para dar um estímulo e sabendo que Hunter o haker do clube já estaria pesquisando sobre tudo.

- Liz Bianut. E tenho 25 anos. - Eu sei ler pessoas viu. É um dom do caralho.

- E de onde você é Liz, e como chegou até o MC? - Depois de engolir em seco e olhar para todos nós, parando em Ride que lhe deu um sorriso que ela retribuiu e ah isso me irritou como um inferno. Ela respondeu porque parece que o sorriso desse merda a encorajou.

- Sou de Ohio... Bem na verdade estou vindo de Minnesota... - ela se atrapalhou um pouco mas não dei chance para prosseguir.

- Está fugindo. - Sei exatamente o porque mas quero saber de quem. - Você está fugindo de quem fez isso com você? Mas quem fez isso com você?

Ela olhou para todos nós mais uma vez e novamente parou em Ride que sorriu já se metendo nas perguntas.

- Pode confiar Blue Candy. - O fodido diz e que porra de apelido é esse. Caralho. Perguntei com o olhar. - Cara ela é tão doce e o cabelo azul sei lá. Combina com ela. - Cara de pau responde dando de ombros. Maldito filho da puta.

- Hum sim... Estou fugindo... - Ela para tomando folego, seus olhos chegam a marejar. Foda. - Fugindo do marido da minha mãe. Meu padastro fez isso... E não foi a primeira vez... - Ela para aguardando alguma reação, mas acho que estamos perplexos. Nem tanto. Mas ela parece ser uma boa garota.

- E o que você fez para ele ter chegado a esse ponto? - Todos me olham chocados Ride se pudesse pulava em meu pescoço. Eu preciso empurrar. Ela está na borda. Seus olhos mesmo marejados não soltam uma lágrima sequer na verdade neles eu vejo fogo. Eu vejo inferno.

- O que eu fiz? - Ela grita depois se da conta do que fez, muda a postura. - Ele quer a mim... - Ela sussurra - Desde meus 15 anos, ele tenta. Ele sempre me assediou mas eu luto, corro e fujo. E está sendo assim a 8 anos. Ele quer a mim... Nicolau quer a mim... Por bem ou..ou... A força... - Liz termina num fio de voz. E todos com excessão das duas garotas rosnam e praguejam sem parar. Sid tem os olhos marejados ela passou por isso, ou pior e ela se vê na garota. Meu irmão rastejou feio pra chegar no coração de Sid.
Ride se abaixa e puxa Liz para um abraço apertado. Estava tão fora de mim que não vi que estava chorando e tremendo. Num ato de furia o tiro de cima da minha pequena garota e a puxo para meu colo.

- Saiam todos. - Ordeno e sou atendido no mesmo instante. - Shhh agora vai ficar tudo bem. Não pense mais nisso pequena agora você tem a nós, e nenhum filho da puta vai encostar a mão em você... Nós Hell's não vamos permitir. Nunca mais. - Ela apenas balançava a cabeça concordando com tudo que eu sussurrava contra seu cabelo. Eu a ninava como um bebê.
Por fim quando os soluços sessaram percebi que Liz acabou dormindo.

Me levantei e sentei no sofá ainda no escritório, e a ajeitei para ficar o mais confortável possível.

Ela não estava pronta para eu solta-la, pela forma que estava agarrada a minha camiseta. Mas o que me assustou o inferno fora de mim foi eu compreender que Eu não estou pronto para solta-la.

E pelo que vi estou fodido.
Porque eu não vou estar nunca.

⚜♨☠️♨⚜

Olá babies!
Votem e comentem...
O que estão achando da estória?

O que estão achando da estória?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now