Capítulo 16

7.1K 484 12
                                    

Bishop

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bishop

Eu tinha acabado de entrar no clube, alguns irmãos ficaram junto de Savage no hospital para fazer a segurança de todas Old Ladys que quiseram passar a noite por lá. Os outros me seguiram, não precisei olhar para saber quem eram. Logo passando pelo pátio vi Carly que ficou com todas as crianças, com seus rostos vermelhos e inchados de tanto chorar, largados nos sofás que mantemos no bar, dormindo. Isso é foda para caralho, Liz conquistou o coração de cada irmão mas os das crianças, porra. Ela foi uma pequena bruxinha que os enfeitiçou.

Eu e todos os membros do mc odiamos para caralho qualquer forma de agreção em mulheres. E odiamos ainda mais se elas fazem parte do nosso fodido motoclube. Então estava agora no porão, que fica em baixo do complexo, olhando para as várias ferramentas que usamos em cada fodido filho da puta que já passou por aqui. Os lixos que não fazem falta a sociedade lá fora quando nos livramos deles, com tacos de beisebol, facas variadas, tesouras, alicates e armas muitas variadas armas.

Então os dois filhos da puta que estavam pendurados em correntes pelos braços não queriam abrir o bico. Cada irmão tirou seu tempo com eles. Ride que foi o primeiro, quase matou um espancado, quando Slaker jogou o balde de água gelada em sua cara, o maldito acordou num sobressalto e gemeu como uma puta fodida. O outro, era Fox que rindo quebrava seu dedo o fazendo gritar feito uma cadela.

Fagther e principalmente Killer estavam aguardando sua vez.

— E agora, algum dos dois vermes vai começar a falar? - Perguntei fingindo estar entediado. Mas eu vingaria cada arranhão, ematoma, até uma unha quebrada da minha piccola Liz, para caralho.

— Eu não posso, porra. - Um deles grita em revolta. - Me mata logo seus merdas. - Falou trincando os dentes.

— E acabar com a nossa diversão? Não! Valeu seu lixo do caralho. - Fagther grunhiu.

Meus homens estavam rindo dos gritos e de cada ruído além de enchergarem a dor e desespero dos filhos da puta fodidos. Eu estava tirando meu tempo, depois de um deles o maldito Dic, dizer o que queria fazer de Liz. Ele está pagando seu preço. 40 minutos é pouco, mas Killer, mais que os outros tem desejo de sangue. Por isso ele é o executor do caralho.
Se minha garota não fosse essa porra louca, esses fodidos a teriam levado. E foi isso que fez dela uma Old Lady do Prez, apenas uma mulher como ela com essa sede de vida poderia ser.

— Gostosa para caralho... Uma gata selvagem... - O desgraçado resmungou. Gospindo sangue. - Mesmo pequena daquele jei... - Ele não teve tempo para terminar de falar quando Slaker tomou minha frente dando um gancho de esquerda que quebrou a mandíbula do filho da puta. Deu para ouvir cada osso quebrando. Isso é música para meus ouvidos.

Cada um dos irmãos que estavam aqui, vingaram Liz. Um fodido tinha um olho fechado e sua boca sangrando de um lado, seus dedos dos pés e mãos quebrados, todas suas costelas fraturadas. Ainda sim respirava e estava em melhor estado que o filho da puta que peguei. É, minha piccola ficaria feliz se estivesse aqui. Uma menina que ama vingança, gostaria de ter feito algo. Ela tem seu lado doce e meigo, seu sorriso contagiante e seus olhos brilhantes, mas aparentemente é uma princesa sanguinária do caralho.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now