Capítulo 23

6.6K 448 26
                                    

Bishop

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bishop

Eu não aguento mais porra essa de briga de casal. Relacionamento é foda para caralho. Eu sou bruto, grosseiro e não tenho tato algum. Por Liz, eu o faço, sou carinhoso, e a mimo como posso. Mas foda. Eu também perco a cabeça. Ela é teimosa e cabeça dura. Inferno. Não olha nem na minha cara porra. Não olha, mal fala com alguém. Não muda o disco. "Estou fazendo o que vim aqui fazer". Foda-se. Ela saiu do nosso quarto, quando está aqui pelo pátio é trabalhando, sempre da um jeito de arumar algo para fazer. Ah, porra.  O colete foi o pior que ela poderia ter feito. Meu coração se aperta, apenas em lembrar. Filha da puta.

Sou muito observador ao redor dela. E percebi, que ela chora, não dorme bem, suas olheiras são fracas e quase passam despercebidas. Não para mim. Coloquei Scar como babá, estava receoso dela querer fugir ou que estivesse ficando doente. Mas ela é provocadora para um caralho. Porra. Fez amizade com o fodido prospecto, e fiquei com aquela pulga atrás da orelha. Os dois estão de segredo. Scar veio pedir permissão de sua filha morar aqui, por isso o bastardo quis vir para o mc. Protetor. Logo surgiu a ideia, colocar Liz a par de tudo. Ele foi cauteloso, fez tudo como ela sugeriu, os segredos continuaram, porém. Mas vi o olhar de Liz brilhar em direção a garotinha. Sabia que isso poderia ser um passo para seu coração machucado. Não me levem a mal, sou um fodido apaixonado, faço e faria tudo para ter Liz ao meu lado novamente. Até usar uma Mel inocente, que vem me ajudado bastante, mantendo minha piccola sempre por perto. A garota é calada, mas de uma inteligência absurda.  Hoje vai ter festa, e a pequena diabinha, falou que brincaria com Candy Liz se as crianças todas pudessem participar da festa.  Uma verdadeira cadelinha.

Agora é comigo.
Por Hades!
Que saudade da minha piccola.

— Precisamos conversar, piccola Liz. Hoje a Mel pode participar, estão todos esperando por ela. - Digo apontando na direção do complexo. Mel sai correndo com um sorriso traquina. - Eu estava com saudade do seu cheiro. - Falo me aproximando sentindo seu perfume. - Porra. Não me castigue mais amore mio. Vem vamos conversar, vou me explicar e você pode me fazer entender, o que é realmente o que você precisa.

Estendo a mão para ela. Nervoso para caralho, temendo que ela me rejeite.

Então ela vem. Ela aceita minha mão estendida. Enquanto caminho para o escritório, não resisto, puxo seu corpo e seguro contra o meu. Ela ofega, aproveito e ataco sua gostosa boca que tanto senti falta. O beijo não é desesperado, só tem saudade, paixão, um tesão incontrolável, meu pau chega a latejar, esfrego em sua barriga para que ela sinta o quanto a desejo. Ela quebra esse contato, no entanto. Me empurra com suas mãos em meu peito.

— Hora de conversar, Bishop. Não de se esfregar em mim. - Ela diz, e rosno por ela não dizer meu nome. Essa merda está me deixando na borda.

Ela vem tratando todos assim.

— Então vamos para o escritório, precisamos esclarecer alguns pontos. - Tento ser paciente, sei que ela ainda está um pouco magoada, pela fodida merda que fiz. Eu sei, o ogro aqui sabe muito bem o que fez foi foda.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now