Capítulo 26

6.1K 398 44
                                    

Liz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Liz

Sinto braços fortes em minha volta. Como é bom se sentir em casa novamente. Acordo e olho em volta, parando no relógio ao lado da cama. Já passa das 10:00. Estou acordando de uma noite regada de muito sexo louco e de muito amor, também. Que delícia. Ah, Brad, me surpreendeu tanto, vai me deixar participar realmente como membro do mc. Isso é fodastico.

Consigo me desvencilhar dos seus braços. Vou preparar um delicioso, café da manhã para nós, vou mimar meu homem, levando café na cama para ele. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, tudo tentando fazer menos barulho possível. Tudo aqui é perfeito. Ele fez uma casa linda, e a cozinha é incrível. Desço as escadas devagar, admirando tudo ao redor, vejo até alguns porta-retratos com fotos nossas. Que lindo. Até nesses detalhes fofos ele pensou. Chego na cozinha, a primeira coisa que vejo é a carteira de cigarros de Brad, logo estou matando meu vício maldito e vou procurar por algo que possa fazer. A dispensa e geladeira estão abastecidas, então posso fazer muita coisa. Lavo minhas mãos e preparo um bolo mesclado, logo depois faço panquecas, café, frito uns pedaços de bacon e ovos mexidos, sei que Brad adora. Faço um suco de laranja e vou esquentar um pouco de leite. Estou procurando uma bandeja para colocar nosso café da manhã, e vejo que esta na parte de cima do armário. Céus! É alto. Pego um banquinho que tem na bancada para subir, se não, não alcançaria e tomo um susto com a voz grossa e rouca de Brad.

— Está louca piccola? Quer se machucar, amor? - Ele pergunta muito sério. - Não gosto de acordar sem ter você na cama, agora te acho se colocando em risco. - Completa me tirando de cima do banquinho.

Ele me aperta em seus braços, e esconde seu rosto em meu pescoço.

— Eu queria te mimar. Agradecer por tudo. Sua paciência comigo. Seu amor. Principalmente.

— Eu sempre faço seu café, amor. Não quero você se esforçando, você fez muito isso nesses dias todos. Inferno. O pior é acordar e não ter minha piccola em meus braços. Porra. Fiquei com medo. Você vai me enlouquecer.
Não faz assim tabom amore mio?

Apenas assinto um sim. E escondo meu rosto em seu peito, inalando seu cheiro.

— Buongiorno! - Falamos juntos e sorrimos um para o outro. Nós nos beijamos rapidamente e fomos aproveitar nosso café.

Brad leva tudo que preparei para a pequena mesa na cozinha e ajeita tudo para o nosso café. Quando eu fui me sentar, ele me puxou para seu colo, dando um beijo em minha bochecha.
Tomamos o café da manhã assim agarradinhos, colocando comida um na boca do outro. Estou me sentindo tão bem por estar de volta, ao lado de Brad e isso me faz me sentir completa.

Passamos a semana toda assim. Nos mimando. Claro que Brad, não deixava eu fazer praticamente nada, ele dizia que eu precisava repousar. Céus. Não sei bem o que ele está aprontando, mas sei que tem algo em mente, e pelo que percebi sobre isso, ele quer me colocar em uma redoma de vidro. Não posso me esforçar, não posso pegar, nem carregar peso, não posso subir em nada. Nem um sexo mais selvagem estamos fazendo. Tudo para eu não me cansar. O que há com ele.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now