Capítulo 41

5.1K 347 13
                                    

Bishop

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bishop

Algumas semanas depois...

Liz tem essa barriguinha, que adoro tocar. Estou ao seu lado vinte quatro horas por dia. Eu a mimo e faço todos os seus gostos. Não quero ver ela triste, como chegou. E isso também faz cada irmão, a cadela tem todos enrolados em seu mindinho. Fiz uma missa depois do resgate de Liz e solicitei que meu pai retornasse de vez, pegando seu posto novamente para que eu pudesse ser o que minha old lady precisa nesse momento. Cada irmão votou. Então eu dedico cada hora do meu dia a minha família. Mel está na escola, não que eu gostasse dessa merda. Por mim ficaria por aqui, mas minha piccola me convenceu que era o melhor.

A doc de Liz a tirou do repouso absoluto pois o risco passou, porém o nosso doc avisou que os cuidados eram os mesmo.

Doc é outro que sempre que pode está ao redor de Liz. As vezes quer acompanhar nas consultas e essas merdas. Mas desconfio que seja outro motivo e Liz sabe. Na verdade ela o ajuda com essa conquista barata desse bastardo. Eu ainda fico confuso, como os irmãos ouvem e atendem o que minha mulher diz, suas palavras na verdade são lei por eles aqui.

Ride vive ao redor de Safira. A garota não sai do seu lado e pela cara de satisfação do meu capitão de estrada, está gostando muito disso. Sid tenta fazer com que ela se sinta mais a vontade, mas ela conversa e confia apenas em Ride e Liz. Minha piccola está ensinando Safira a cozinhar suas comidas favoritas. Porra, a garota é um caos na cozinha. Porém prefiro que minha piccola Liz tenha algo para se ocupar, para não ter lembranças do maldito bastardo, que está na Rússia, pelo que fiquei sabendo. Ele está pagando por cada merda que fez.

Agora estou no quarto, sentado na cama com as costas encostada na cabeceira, observando minha old lady terminar de se arrumar. Temos reunião de pais na escola da diabinha. Sua avó nos concedeu a guarda de Melissa. Por Hades. Se ela não o fizesse, seria uma briga do caralho com minha mulher. E eu não me colocaria na sua frente nesse momento. Ela tem esses hormônios do caralho e ela não deixa escapar ninguém.

Até Bugbear levou peteleco e um esporro, por aparecer na escola da Mel e meio que aterrorizar sua professora. Mas o que eu vi foi meu ceifador, querer apertar o pescoço do marido dessa tal professora. Ele é um fodido e sei que poderia matar com suas mãos sem precisar de arma. Fodasse. Ela é casada com um maldito bastardo.

Estou meio perdido aqui. Fiquei tão cego por minha família, que não vi meus homens virando uns bocetas chicoteadas do caralho. Porra.

- Estou pronta, gradazione. - Liz diz me tirando desses pensamentos.

- Certo. A encrenqueira está com a gorata de Ride? - Perguntei apenas para confirmar e ouvir mais sua voz.

- Sim. Ride terá trabalho hoje. - Ela diz risonha. - O homem atende cada pedido daquelas duas... - Ela coloca sua mão sobre testa. Sei que está preocupada.

- O que há, nessa cabecinha, uh?

- Estou preocupada com Bugbear, na verdade... - Ela permite que eu a abrace quando me aproximo. - Ele é muito ogro, acho que ele vai afastar ainda mais Scarlatti, agindo assim... Merda.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now