Capítulo 22

6.1K 425 31
                                    


Liz

Eu estava ansiosa. Cristo. Scar resolvendo fora do complexo e eu dentro do quarto. Nós fazíamos essas coisas depois das quatro da manhã e antes das oito. Não queríamos ninguém  palpitando ou controlando a situação, já que fomos os dois os únicos envolvidos. Fiquei dois dias sem descer durante o dia, já que dormia. Soube que alguns membros, inclusive Bishop vieram ver como eu estava, não quis dar explicações. Então menti dizendo que estava com enxaqueca. A mini cama de princesa, não estava montada, ainda e estava escondida no closet. Montariamos na quinta pela madrugada.

Enfim sexta chegou. Estava preparando um delicioso café da manhã para Mel... Bem, para todos. Para ela teria panquecas com frutinhas vermelhas e tal. Afinal ela merecia ser bem recebida. Escuto um burburinho do lado de fora da cozinha e saiu as pressas limpando as mãos em um pano de prato. Ela chegou. Séria. Essa menina está muito, muito séria. Sei o que é isso, ela está na defensiva. São muitos membros do mc em torno dela.

Doce Jesus! Ela precisa respirar.

— Olá, Mel! - Todos voltam suas atenções para mim. - Eu estou preparando o café da manhã, que tal você e seu pai virem me ajudar!? - Ela olhou para o pai, que sussurrou um tudo bem, essa é Candy Liz. Isso bastou para ela puxar Scar para onde eu estava.

Todos ficaram meio atônitos, olhando nossa interação.

Olha só. Curiosos, não. Estou me lixando para eles. Se eles podem viver assim, eu tambem. Não me meto em nada sobre o complexo, não quero que eles se metam sobre mim, todavia.
Pelo canto do olho, vi Bishop abrir e fechar a boca. Não dei tempo para ninguém sair desse turpor. Segurei Mel pela mão e arrastei ela e o pai para a cozinha. Apenas lá, voltei a respirar.

— Vem gatinha, que tal me ajuadar colocar essas frutinhas na sua panqueca? - Perguntei mostrando as frutas vermelhas que separei para ela.

Ela balança a cabeça confirmado, não abre um sorriso, no entanto.

Enquanto ajudava Mel com seu café, as outras old ladyes vieram buscar o café da manhã de todos para levar para o refeitório. Scar e eu prefirimos ficar com a gatinha na cozinha mesmo. Afinal nem aqui embaixo eu fico.
Tentávamos conversar com a tímida menina, ela prestava atenção, mas respondia sim ou não com a cabeça. Tenho um desafio e tanto.

— Então Mel que tal conhecer nosso novo quarto? - Pergunto assim que terminamos o café. - Sabe, nós vamos ficar um tempo juntas, enquanto seu pai trabalha...

— Vamos lá princesas? - Scar perguntou para nós duas e concordando fomos atrás dele.

Passamos pelo refeitório, onde estavam todos sentados. Não olhei em direção a ninguém, continuamos nossos caminho. Eu ouvi alguém me chamar, ainda de costas respondi, depois. Tinha certeza que era Savage. Subimos os três juntos de mãos dadas, reparei que Mel estava cansada assim que terminamos de subir o primeiro andar. Então peguei a gatinha em meu colo, afinal faltam mais dois andares. A menina não está acostumada. Paramos em frente a porta e esperamos Scar abrir-la.

— Estão preparadas? - Ele perguntou.

— Siiim... - Respondi com animação, enquanto Mel concordou com um sim bem baixinho.

— Sejam bem-vindas princesas!

— Sejam bem-vindas princesas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now