Capítulo 10

10.8K 688 14
                                    

Liz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liz

Nunca em anos saí tão rápido dessa merda. Grag, ele lembra meu pai. O jeito que me olhou e abraçou depois. Porra um pai. Agora que sei seu nome não consigo usar o de MC.

Brad. Isso foi uma grande merda de gatilho. Eu o ataquei. E ele está aqui ainda. Essa coisa de Old Lady está do caralho. Estou me envolvendo mais rápido que deveria, quando chegar a hora de ir, vai doer mais que imaginei.

Nicolau aquele desgraçado não vai me deixar em paz. Não posso deixar ele vir até aqui. Não vou colocar essas pessoas todas nessa merda. Essa briga é minha. Merda.

Nem adianta pensar nesse caralho Liz. Daqui você não sai. Entendeu? - Brad diz. Porra. Como ele sabe?

— Na... Não, eu estou preocupada só isso. Não vou a lugar nenhum Brad.

— Você mente muito mal Piccola Liz. - Ele diz vindo em minha direção.

Estamos no "nosso quarto". Depois do jantar, onde os pais de Brad como uma menina me ampararam. Agora somos nós.

— Que tal um banho? Vou encher a banheira... - Brad diz deixando beijos molhados pelo meu pescoço.

— Brad! Gra... Grada... Gradazione! Ah Dio. - Falo ou gemo, não sei bem.

— Puta merda Piccola, você gemendo meu nome assim. Porra. - Bred diz com a voz rouca. Estou nervosa. Céus.  - Eu sei, desculpa vou ir com calma. O banho é para você. Vou preparar tudo e descer. Agora o clube vai ter Igreja. Meu pai tem que falar com todos.

Não pergunto o assunto da missa, porque desconfio o que seja.  Então ele faz, vai para o banheiro e deixa tudo preparado. Antes de sair me abraça apertado e me beija.
Esse beijo é fogo puro. Envolvente. Se Brad não estivesse me segurando teria caído. Certeza.

— Já volto, hum! Me espere aqui. Não seja teimosa. Por favor! - Ele quase implora. - E não se preocupe, piccola eu estou indo suave com você. Não se sinta pressionada. Vou saber esperar seu tempo. Mas isso não quer dizer que deixou de ser minha Old Lady.

Suspiro o vendo sair do quarto. Merda. Isso não poderia estar acontecendo. Estou fodida. Estou me apaixonando. E por esse bruto, mandão, lindo e que beija bem para um caralho.
Mas me sinto feliz. Mesmo com o Nicolau tentando, dessa vez não vai me tirar a paz. Não vai tirar minha família. Sim minha família. Porque eles todos se tornaram isso para mim. Encontrei mais que amizade, compreensão, companheirismo. Eles estão me ensinando que estão por mim. Para mim. E não vou permitir ninguém arrancar merda isso que é meu. Nem que eu mesmo mate Nicolau. Ele não vai tirar mais nada da minha vida. Meu  Amor e Minha Liberdade. Nada.

                       ⚜♨☠️♨⚜

Receosa. Estou assim com Brad. Ele está me escondendo algo. Isso faz dias, estou no meu limite e o cretino sabe. E ri da minha cara. Filho da puta. Eu não controlo e começo a discutir, agora misturando o ilatiano e inglês. E ele ri.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now