Capítulo 14

6.7K 447 6
                                    

Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liz

Essa semana estava se arrastando. Tudo porque Brad me avisou que o clube tem uma "corrida" e ele vai dessa vez. Não vão muito longe, então seriam 24 horas e eles estão de volta. Eu não queria que ele fosse, mas sei que é seu dever estar ao lado de seus irmãos. E eu não ficaria em seu caminho. Já bastava o trabalho que estou dando a Hunter e Greg para o maldito Nicolau.

Estou tentando ocupar minha mente. Então aqui na oficina, quase embaixo da minha Harley, estou aprendendo a fazer manutenção. Ride e Killer estão na minha cola, me explicando e mostrando cada ferramenta que devo usar e como devo fazer. Porque eu quero cuidar e zelar por ela.

Dei uma conferida na bateria.
Lubrifiquei os cabos de freio.
Verifiquei os freios.
Verifiquei as correntes.
Limpei o filtro de ar.
Conferi o óleo do motor e o óleo de bengala.
Conferi a vela de ignição.
E lubrifiquei os rolamentos.

- É isso Candy. Não tem muito mais o que fazer. - Ride diz sentando ao meu lado me abraçando pelo ombro. E em seguida beijando minha cabeça.

- Bishop deixou ela pronta para você Candy. Mas sei o porque disso. - Killer fala apontando com a cabeça entre eu e a moto, se acomodando do meu outro lado encostando sua cabeça na minha.

Eu estava cada vez amando mais esses motoqueiros. Tão amorosos e protetores. Eles são assim com todos que fazem parte do Mc. Bem, com as Old Lady's ao menos.
Levei um susto quando ouvi um ronasdo e ele ficou mais forte quando Ride me abraçou mais apertado por conta do pulo que dei. Brad, puta merda. Ele parece uma puma vem em passos tão leves, e não ouvimos sua respiração sequer. Cristo. Ride continua ao meu lado mantendo seu abraço e killer se põe de pé.

- Hey, Prez. Estamos ensinando Candy a lidar com sua Harley. Porra! A gorota tem talento. - Killer murmura ao meu lado. Acho que pela carranca que está, Brad é mais para Bishop agora.

- É Prez, aprendeu e sujou suas mãos sem fazer careta. Merda. Candy, você vai me ajudar por aqui agora, menina. Pequena princesa da oficina do MC's. - Ride diz daquele jeito engraçado, killer, Ride e eu rimos, apenas.

Bred continua com sua carranca. Céus. Ele e esse maldito ciúme.
Fico de pé e vou ao seu encontro. Sorrindo mostro minhas mãos, orgulhosa do meu feito.

- Olha Brad! Olha gradazione... Eu fiz, eu consegui! - Disse eufórica, ignorando sua cara de bravo. Rindo, muito inocentemente.

Brad não durou muito e abriu um lindo sorriso também.

- Estou vendo, princesa. - Ele diz mais calmo, aparentemente. - Agora vá lavar as mãos, amor. Eu já te encontro. - Ele sela seus lábios nos meus, carinhoso.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora