Capítulo 24

6.6K 435 10
                                    

Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bishop

- Por isso, piccola Liz, eu trouxe todas merdas de menina para o outro quarto... Um que você não viu. - Ela me olha espantada. - Só trouxe as da garotinha, você dorme comigo. Entendeu?

Então ela se joga em meus braços, me enchendo de beijos. E eu sou um fodido com um sorriso gigante na cara.

- Você pensou em tudo amore mio. Amo tanto você, não quero mais brigar. - Ela diz carinhosa como nunca antes. E porra se não sou um sortudo.

- Tudo por você, piccola. Sempre você.

Fomos para a festa e somos recebidos com palmas e assobios dos irmãos. Logo as old ladyes puxam Liz para falar sobre a nossa casa, ela está tão eufórica que não dá a mínima para essa interação, que ela havia se distanciado. Vejo Reed a observando de longe. O fodido sente a falta dela. Eu balanço a cabeça em direção a ela, incentivando ele de se aproximar. Quando Liz percebe Reed indo em sua direção, percebo seu corpo retesar, vou para perto e a abraço por trás cheirando seus cabelos e deixo um beijo em seu pescoço. Ela aperta meu braços.

- Ele está sofrendo, amor. Que tal se reaproximar de todos? - Ela apenas assente um sim, devagar.

Me afasto um pouco, para ver Liz meio acanhada abraçando Reed e o fodido a levanta do chão com apenas um braço. Eles cochicham um com o outro, ela beija sua bochecha enquanto ele faz o mesmo na sua cabeça. Aprendi ver o carinho de irmãos entre eles. Não é tão fácil, porém. Inferno. Me aproximo novamente e pego Liz em um abraço, eles riem e me olham. Liz dá um selinho demorado, mas continua rindo.

- Ciumento! Foi você que pediu para eu vir... - Ela diz num tom divertido. - E você sabe, somos irmãos.

-Eu sei, amor. Não é fácil, sou possessivo ao seu redor. Fodase. - Eu acabo rindo também.

Aos poucos todos os irmãos vão chegando e abraçando Liz, sempre dizendo da falta que ela fez e do seu sorriso. E claro, ela sorria mais. Sei que ela também sentiu muita falta de toda interação que tinha com todos. Os olhos brilhando e seu sorriso iluminando tudo. Eu senti, ainda mais a falta dela. Ela é meu mundo. Caralho. Sou um louco muito apaixonado. Tudo por ela.
A festa já está menos tumultuada, a grande maioria já foram descansar. Logo pela manhã muitos dos irmãos vão seguir com a corrida, enquanto os outros estão programando o encontro com a máfia. Tyler tem certeza que isso, esses caras não querem. Problemas, e se perceberem que o fodido Nicolau será um, ele será descartado.

Olho ao redor e vi que Liz está cansada. Já conversei com Scar, sua filha é responsabilidade dele por uns dias. Até eu me ausentar e ele ficar como uns dos seguranças, e ele cuida da Mel. Depois sei que Liz vai manopolizar, a pequena diabinha. Movo meu corpo de encontro com minha old lady, me sento próximo a ela e a puxo para meu colo. Preciso tocar, cheirar e a beijar a todo e cada momento. Saudade. Porra. Muita saudade da minha piccola Liz.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora