Capítulo 18

6.7K 476 29
                                    


Liz

Dias Depois...

Essa porra acaba hoje Liz. - Bishop entra com tudo no quarto que estou dividindo com Ride. - Você está me causando problemas com essa merda. Outro Mc vem para o clube, preciso da minha old lady do meu lado.

Desde que cheguei estou com Ride, ele até colocou um colchão aqui. Mas sempre tenho pesadelos e ele acaba dormindo na cama comigo. Isso me acalma. Para não ter falação de ninguém a porta nunca está trancada, ou fechada enquanto dormimos.  Mas ontem eu deixei encostada e parece que Bishop não ficou feliz com isso.
Descobri que algumas pessoas que dormem aqui também, não conseguiram dormir bem. Por minha culpa. Expliquei para Ride e claro entendeu. Bem diferente desse louco.

Coloquei as mãos na cabeça. Essa dor maldita não me deixa. E com ele gritando e latindo ordens, tudo piora.

— Porra Bishop o que eu disse sobre isso. Porra. - O lindo doutor apareceu para me salvar mais uma vez. - Como está essa dor hoje Candy? - Ele pergunta baixinho com sua voz doce e suave que sempre usa comigo.

— Não sei bem doutor... - Ele faz uma careta, sem me deixar terminar.

— Por Hades, Candy! É doc. Doc, está bem, querida. - Eu sorrio para ele que deu uma piscadinha com seu sorriso ladino. Doce Jesus! Como é lindo.

— Bem... Hoje parece que... Que vai explodir, está latejando tanto. - Ele me olha preocupado e olha para traz olhando para Bishop.

— Bem, Candy. Acho melhor irmos para o hospital. Temos que fazer alguns exames.

— Tudo bem doc. Pode chamar Ride para me acompanhar? - Mal termino de pedir e Bishop aparece atrás do doc rosnando.

— Acabei de falar que isso... - Ele roda a mão para o quarto. - Acaba hoje. E eu não estou indo para trás com isso. Merda. - Ele rosna baixo. Parece estar se controlando. Está com ciúme.

Fomos os 4 para Hilux. Bishop me colocou  sentada ao seu lado que ia na direção. Enquanto doc e Ride iriam no banco de trás. Não estava aguentando minha cabeça e o chamei.

— Bishop...

— Você, me chama de Brad. - Ele me respondeu  ríspido.

— Minha cabeça... Ai... Aaiii. - Gemi apertando a cabeça com as mãos. E
parando o carro na calçada do hospital eles todos vem para cima de mim.

— Me ajuda... - Foi a última coisa que pedi olhando nos olhos de Brad.

...

Não acredito que aquela dor de cabeça me trouxe para o hospital novamente. Pior não acredito que Nicolau me achou. Sim. Me lembro de tudo. Tudo exatamente. Aqueles bastardos quase me levaram. Lutei até onde consegui. Saí dos meus devaneios, quando escutei a conversa dos homens que estiveram tão presentes nas ultimas semanas.

— Ela está demorando para acordar...

— É natural Prez. O corpo está tentando se recuperar.

— Essa garota é forte Prez, não se preocupe. Logo ela abre os olhos.

Ouvindo os três conversarem baixinho, continuei com os olhos fechados. O que percebi era o tom de voz de doc e Ride com Brad. Não eram de irmãos e sim de membros do mc. Acho que toda essa coisa está fora de controle. Estou tão cansada. Lembrar de como Brad está tratando a todos, especialmente Ride e doc, me corta o coração. Estou até com preguiça de abrir os olhos.

— Que fique claro, minha garota. Estou a tirando do seu quarto hoje. - Brad diz e ouço bater a porta.

— De tempo a ele Ride, ele é possessivo em torno dela. Quem sabe quando ela acordar sua memória tenha voltado e o Bishop tira sua cabeça da bunda e pare de andar tão na borda. - Doc diz calmo e baixinho.

Bishop Hell's Red  (Concluído)Where stories live. Discover now