Capítulo - 2

5.4K 412 64
                                    

Brianna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Brianna

Me lembro como se fosse hoje o dia em que ainda era feliz e me sentia viva...

Estava em casa com meu marido e filho curtindo o fim de semana, estávamos felizes e meus homens estavam fazendo planos para assistir à partida de futebol no domingo à tarde, segundo meu pequeno príncipe Richard iriam fazer um programa de meninos, mesmo vendo a felicidade do meu menino, eu não sei porque me sentia angustiada...

Acredito que é porque meu príncipe vai passar um dia longe de mim...

Eu sei que meu querido marido falou que eu tenho que parar de protegê-lo tanto e deixá-lo se divertir, ainda mais que ele não estará sozinho e sim acompanhado do meu marido.

- Amor você tem que parar com isso e deixar nosso filho fazer as coisas sozinho.

- Amor eu sei... Ele é meu bebê, só tem nove anos e eu sou uma mãe coruja, o que você quer que eu faça? - ele não me deixou falar mais nada.

- Venha aqui, eu estou doido para que você pare de falar, de arrumar essas coisas e vir para a cama. Quero namorar um pouco a minha mulher, pois você sabe que eu tenho uma viagem de negócios em breve e ficaremos longe, né minha vida?

- Você só viaja na segunda-feira. Tenho que arrumar as coisas de Richard e ainda estou fazendo a sua mala, coisa que era para você estar fazendo, seu folgado! - dei risada e ele me jogou na cama.

- Chega! Preciso da minha bela mulher... Agora!

Naquela noite fizemos amor a noite toda...

Como eu amo meu marido, o amo tanto que fico até sem ar...

Ele e meu Richard são tudo para mim!

Não conseguiria viver sem meus dois amores, a minha razão de viver!

No dia seguinte meus meninos sairiam cedo me deixando sozinha, meu irmão iria vir em casa mais tarde, ele é delegado e quase não nos vemos, mas ele conseguiu uma folga e viria ficar um pouco comigo, o que adorei porque ele sabe que odeio ficar sozinha.

Somos somente ele e eu contra o mundo e o amo demais...

Nossos pais morreram quando éramos crianças em uma explosão, foi triste demais e ficamos aos cuidados da nossa tia Jane que era um amor.

Nossa vida financeira também sempre foi boa, meus pais tinham muito dinheiro e haviam deixando tudo para nós dois, minha tia como tutora poderia ter usado para gastar com as nossas necessidades, mas ela nunca mexeu em um centavo sequer do nosso dinheiro, dizendo que era para o nosso futuro. Ela era dona de uma fábrica de chocolate e por isso também tinha muito dinheiro e como ela não teve filhos era para nós termos assumido o controle da fábrica, mas não era o que nós queríamos, meu sonho era ser advogada e lutar pela justiça e meu irmão sempre sonhou em ser delegado.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now