Capítulo - 77

1.7K 208 23
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

       Estou desesperado desde que descobrir o tipo de homem que está com a minha mulher...

Ele é um psicopata completo!

Os homens que prendemos na comunidade e que conhecem o louco estão sendo torturados para falar tudo sobre o Diego.

Onde ele mora...

Como fazemos para chegar no local...

Quantos homens costumam ficar na casa...

Se tem algum esconderijo...

E a rotina do desgraçado.

Se eles não me falarem eu os mato sem dó. Estou só observando enquanto um homem que é muito bom em tortura está com os desgraçados. Eles já apanharam muito desde que chegaram aqui, mas eles não abriram o bico e eles morrem de medo do tal que vou torturar até a morte se estiver tocando em um fio de cabelo da minha mulher ou do meu filho.

Só estou esperando eles falarem para poder invadir aquele lugar sem ele esperar, mas com muito cuidado para não machucar meus dois amores.

Deus me livre!

Eu sei que eles estão vivos...

Eu sinto isso dentro do meu coração.

Só isso já me ajuda a não pirar de vez, pois estou quase tendo um ataque de nervos.

Tenho tanta saudade deles...

Já faz sete dias que ela está com o desgraçado e minha linda deve estar achando que eu não vou aparecer para ajudá-la a sair dessa e isso só vai acontecer se eu morrer.

Meus amigos falaram que temos que organizar tudo e agir com a cabeça fria para sairmos de lá vivos ou melhor eles falam que eu tenho que sair de lá vivo com a minha mulher e meu filho.

Depois que eles abriram o bico podemos ir, pois já temos tudo o que precisamos saber.

Agora estamos nos armando até os dentes e juro que eu queria um helicóptero, pois seria muito mais rápido. Só que é mais seguro chegarmos sem fazer barulhos ou tumultos, por isso vamos fazer o maior silêncio possível.

Vamos pegar esse bandido desgraçado sem ele nem perceber...

Eu só quero encontrar minha família logo.

Todos entramos em uma van, partimos para a comunidade e vai demora um pouco para chega até porque é longe. Com as informações em mãos decidimos ir para um lugar onde ninguém tem acesso, a não ser o bandido do Diego. Por isso ele nunca vai imaginar que estamos indo para lá, pois esse local só é usado por ele e pelos seus homens, só que agora será usado por mim e pelos polícias que estão comigo e que são meus amigos.

Não se preocupe minha linda estou chegando para te salvar e logo estaremos juntos...

Vou com esse pensamento, afinal temos que pensar positivo porque senão eu não vou aguentar. Tenho que pensar que minha mulher e meu filho estão bem e que aquele desgraçado não tocou na minha mulher ou no meu filho.

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora