Capítulo - 43

2.1K 225 42
                                    

Michael

Dormi tão bem como nunca havia dormido na vida...
Que sono maravilhoso e gostoso que eu tive. Acordei, olhei para o lado e Brianna não estava mais na cama. Tinha um roupão e toalhas em cima da cama, provavelmente deve ser para mim estou sem roupa limpa e vou ter que ir à minha casa trocar de roupa para a gente poder sair para almoçar.

Fui para o banheiro, tomei um banho maravilhoso, lavei meu cabelo, passei sabonete no meu corpo e já tinha escovado os meus dentes, até porque ela tinha deixado uma escova de dente separada para mim.

Oh mulher maravilhosa e gosto.sa que pensa em mim!

Ela é linda e gostosa e fico du.ro só de pensar no nosso sexo maravilhoso e quente que foi bom demais, muito melhor do que eu pensei e agora tenho medo dela não querer mais nada comigo.

Eu a quero...

Eu quero essa mulher para mim!

Depois de tantos anos eu finalmente encontrei uma mulher que eu quero ficar junto por toda a minha vida, chega de ficar com tantas mulheres, já está na hora de firma com uma e eu estou louco por essa mulher. Parece que o vagabundo foi lacado, meus amigos vão me zoar e muito e quer saber não estou nem aí desde que ela esteja ao meu lado sendo minha.

Eu quero essa mulher ao meu lado, por baixo, por cima e de todos os jeitos possíveis, isso se ela me quiser, mas a esperança é a última que morre então vou ter esperança de que a terei para mim.

Acabei meu banho, me sequei com a toalha que ela deixou na cama, coloquei o roupão e desci as escadas indo ao encontro da linda mulher que estava fazendo café.

- Bom dia Brianna!

Cheguei perto dela e dei um beijo no seu rosto, eu bem que queria dar um beijo n sua boca, um beijo bem quente e cheio de desejo, mas eu estou sem graça mesmo depois de nossa noite e não quero estragar isso. Ela virou o rosto e me deu um beijo maravilhoso na minha boca, eu aproveitei, a agarrei pela cintura e aprofundei mais nosso beijo até ficarmos sem ar. Desgrudei sua boca da minha e ela falou:

- Bom dia Michael, dormiu bem?

Depois desse beijo maravilhoso ela me dá bom dia e eu já estava du.ro que nem uma rocha.

- Você quer me deixar maluco mulher com esse beijo? Quer que eu te pegue aqui e agora? Assim não dá, né? - ela deu um lindo sorriso. - Cadê o Willy? Ainda está dormindo?

- Sim ele ainda está dormindo, ele acorda um pouquinho tarde, então vamos tomar café já que estou faminta.

Ela tinha arrumado uma linda mesa de café da manhã que até me deu água na boca, nos sentamos e tomamos nosso café batendo um papo legal, conversamos sobre a vida dela e eu falei sobre a minha vida porque no trabalho a gente quase não fala apesar de almoçar juntos, a gente conversa sobre trabalho e eu sei que ela quer terminar a faculdade de direito.

Eu estava curioso com uma coisa...

Cadê a Lina, aposto que ela está com meu amigo Rodrigo, aquele dali não sei não.

Será que ela sabe que Lina está com o irmão dela?

Pelo olhar que ele deu para ela, aposto que ele está caidinho por ela...

Aí tem coisa e eu espero que tenha mesmo por que aquela menina precisa ser feliz assim como o meu amigo. Aquela loira bur.ra tem que sair do caminho dele urgente, mulherzinha nojen.ta que depois de anos vem procurar o meu amigo de novo. A mulher é doi.da e espero que ele fique bem longe dela, pois ela é sinônimo de problema, uma mulher sem coração e acho que ela nunca amou meu amigo, afinal se ela o amasse não o largaria.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now