Capítulo - 21

2.4K 261 37
                                    

Rodrigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rodrigo

     Tem um bom tempo que eu não apareço na casa da minha irmã e não é porque eu não queira ir...

Estou sem tempo de verdade, aqui na Delegacia está uma correria é muita coisa para fazer e muita papelada para olhar. A vida de um delegado não é fácil, mas eu gosto muito dessa vida, gosto do meu trabalho e gosto de como me sinto ao ajudar as pessoas.

Outro motivo pelo qual não vou a casa da minha irmã é a gostosa da Lina, apesar dela não sair da minha cabeça um só minuto. Eu virei um Dominador muito do fraco e vivo pensando em uma única mulher o tempo inteiro e ela não é uma das minhas Submissas. Eu penso muito em dominar aquela mulher, só não sei se ela vai aceitar se tornar minha Submissa, levando em conta tudo o que ela já passou, a violência que ela sofreu, tenho minhas dúvidas que ela irá aceitar.

Sinto vontade de colocar a minha mão neste filho da puta estuprador desgraçado e matá-lo de tanta porrada.

Porra ela quase perdeu seu lindo filho!

O psicólogo da minha irmã é dos bons, mas aquela criança ajudou a minha Brianna mais do que qualquer profissional, ela é outra pessoa, está mais alegre, se cuidando mais, trabalhando e isso me deixa imensamente feliz. Se eu tivesse que escolher entre qualquer mulher e ela novamente eu a escolheria mil vezes.

Não vejo a hora de ver Lina se tornar a minha Submissa, vê-la implorando por ser chicoteada e amarrada de todos os jeitos possíveis!

Vou parar de pensar nela antes que eu fique de pau duro!

Que Dominador de merda eu sou?

Fico muito puto com isso!

Não tem como pensar tanto em uma mulher...

Hoje em especial a delegacia está um inferno, um monte de bandidos ainda querendo se defender e esses adolescentes que vão para festa arrumar confusão?

Por que que eles não vão só se divertir e dançar na boate, mas não eles vão para bagunçar...

Ah esses filhos de papaizinho que faz as merdas, eles vem parar na minha delegacia e logo os pais estão os soltando...

Por que não os deixa ficar uns três dias trancado na prisão?

Eles nunca vão aprender nada por causa dos pais que passam a mão na cabeça dos seus filhos e por isso que muitos viram bandidos. Tem tudo de mão beijada, os pais fazem todas as vontades, não dão responsabilidade e depois quer que eles cresçam e se tornem homens de bem, agora me diga como?

*****

Teve um caso em que um desses moleques bateu em uma mulher, o cara estava quase a pegando a força, a moça deu queixa e simplesmente o pai veio aqui e o soltou, o moleque não ficou aqui nem 2 horas. O pai veio e falou que o filho dele não fez nada que tudo foi invenção da mulher, pagou a fiança e se mandou levando o moleque que sorria. É por conta dessas coisas que muitas ficam aí fazendo merda, vira um estuprador, assassino e isso me revolta e muito.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now