Capítulo - 37

2.1K 242 32
                                    

Rodrigo

   Juro que eu estava me controlando para não descer na casa da minha irmã e ficar com Lina...

Caramba não sei o que está acontecendo comigo, a vontade de ficar com ela não passa, pelo contrário só aumenta.

Resolvi mandar mensagens para ela e antes de responder a última mensagem trocada já estava na porta da casa da minha irmã. Assim que ela abriu, a beijei e eu não consegui me controlar, até conversamos, mas já que ela não vai para o meu apartamento a joguei no sofá a beijando.

Tentei tirar a sua blusa e de repente quando olho ela estava chorando, logo pensei que seria por eu ter tentando tirar a sua roupa. Pedi desculpa a ela, falei que não ia fazer mais isso e que é melhor a gente parar com isso.

Não gosto de vê-la chorando....

É melhor esse tesão e sentimento louco passar logo, mas é um sentimento muito forte e eu não aguento vê-la que meu corpo fica implorando pelo dela. Não sei o que fazer ou melhor eu sei....

Eu tenho que me afastar dela porque eu não consigo ser bonzinho ou me controlar, eu quero beijá-la com força e matar esse tesão louco. Eu não quero que ela sinta medo, eu quero que ela confie em mim e se sinta segura comigo, pois jamais farei nada que ela não queira.

Estava triste com essa situação e eu a queria muito aqui comigo, sentir aqueles lábios nos meus, sentir o seu cheiro, sentir aquela buceta nos meus lábios e na minha língua outra vez...

Só que eu acho que isso não vai ser possível mais com ela...

Aquela mulher é toda gostosa!

Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de ficar com ninguém que tenha medo de mim, me lembro de uma vez que uma Submissa no primeiro dia ficou com medo de mim sem nem mesmo tê-la tocado e quando percebi a mandei embora. Eu quero uma Submissa que sinta prazer com tudo que é feito, ambas as partes devem sentir prazer e não medo.   

Eu sei pelo que ela passou e eu fico achando que ela sempre está com me.do de mim e do meu jeito, mas posso dizer que com ela eu estou sendo muito carinhoso, quer dizer eu sempre fui e não mudei meu jeito de ser depois que entrei no BDSM. Apesar de demonstrar meu interesse e pensar só em dar prazer  a ela parece que ela tem medo de mim e isso eu não aguento.

Eu prefiro não pensar mais nisso...

Isso tem que acabar...

O que eu sinto por ela tem que passar...

Esse tesão do caralho!

Eesse sentimento tem que acabar!
Sinto coisas quando a vejo que eu nunca senti antes, eu vejo a mulher e a porra do meu pau não tem controle...

Eu não quero mais e pronto!

Chega!

Eu não vou fazê-la chorar nunca mais na vida...

Nunca mais eu vou ver uma lágrima sair dos seus lindos olhos.

De repente a campainha toca me tirando dos meus pensamentos.

Quem será uma hora dessa?

Espero que não seja louca da Vivienne, estou cansado dela, eu não aguento mais aquela mulher. A mulher manda tanta mensagem ultimamente, fala que me ama e não sei o que ela quer com isso. Depois de mais de 3 anos ela reaparece na minha vida, logo agora que eu tirei todo o sentimento que eu sentia por ela e estou sentindo algo muito forte por Lina.

Eu não volto mais para aquela mulher!

Ela  não presta!

O que ela fez foi cruel!

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora