Capítulo - 5

4.1K 355 75
                                    

Michael

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Michael

Faz alguns meses que vi aquela linda mulher, a irmã do meu amigo Rodrigo e não consigo tirar a tristeza daqueles lindos olhos cor de mel da minha mente, mesmo que ela não tenha olhado para mim.

Pobrezinha...

Perder as pessoas que mais amava no mundo deve ser algo horrível.

Enquanto estou metendo gostoso em uma morena de parar o trânsito, fico pensando em outra, a diferença é que não estou pensando em nada sexual com ela, apenas na sua tristeza.

Jamais pensaria em algo sexual com ela, uma mulher problema, uma viúva que deve amar o falecido até hoje e isso é triste porque ela é linda e jovem que ainda por cima perdeu o filho...

Pelo amor de Deus!

Aquela mulher se casou com quantos anos?

Ela tem um rosto tão jovem, deve ter seus vinte e poucos anos. A morena que nem sei o nome falou:

- Você está muito longe, não quer transar?

- Desculpe princesa, onde estávamos?

*****

Beijei a sua boca, fui chupando e beijando seu corpo até chegar na sua entrada úmida e rosadinha, seu botãozinho parece uma cereja, chupei aquele grelo até me acabar nele e eu estava duro que nem pedra, ela gozou, eu subi e falei:

- Agora me chupe bem gostoso sua safada. - ela me chupava com vontade, como se meu pau fosse um doce saboroso.

Vai gostosa, engole todo meu pau!

Peguei sua cabeça e enfiava mais ainda meu pau fazendo movimentos de vai e vem na sua boca, eu estava fodendo sua boca literalmente. Gozei toda a minha porra dentro daquela boca vermelha, me levantei, a coloquei de costa e comi aquela boceta gostosa, socando duro e forte. Soquei muito naquele forno quentinho que estava aquecendo meu pau até a safada gozar novamente.

Depois encaixei meu pau no seu ânus, a penetração foi rápida, soquei muito, gozamos e desabei na cama.

Estava muito cansado!

Essa semana foi muito estressante no trabalho, bandidos me ameaçando depois que foram condenados, entre outras coisas.

Agora vê, os desgraçados matam, estupram inclusive crianças e ainda tem advogados de defesa, só que eu sou o melhor no que faço e quero mais que esses vermes morram!

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now