Capítulo - 49

2K 220 46
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

    Falei para a Lina, aliás ordenei que ela me espere de perna aberta sem calcinha e com a saia curta.

Só de imaginar a cena já fiquei duro, o tesão tornou quente todo meu corpo, só de imaginar a minha Lina com aquela boceta linda me esperando, que  vontade eu tenho de largar tudo aqui, pegar a minha gostosa, subir para o meu apartamento e fodê-la até não aguentar mais.

Esses últimos meses que estou com ela estão sendo maravilhosos, dispensei todas as minhas Submissas e não tenho ido mais no clube. Agora só quero uma única Submissa....

A Lina!

Eu deixei as Submissa, mas a vontade de chicotear, de amarrar e de ver uma buceta pingando enquanto eu dou chicotadas na bunda com força ouvindo gritos misturados de dor e prazer me deixam louco.

Não vejo a hora de falar com a Lina e não sei por que eu estou adiando essa conversa com ela e se ela não aceitar eu não vou poder fazer nada, vou ter que respeitar a sua decisão e nunca mais pegar em um chicote, nem amarrar uma mulher.

Será que o meu amor por ela vai me fazer não surtar e querer dar umas chicotadas por fora? 

Não mesmo...

Eu amo Lina demais e nunca vou deixar meu desejo falar mais alto.

Eu não sou um Dominador, eu não me considero um, só gosto de algumas práticas e isso não me torna um Dominador absoluto ou me torna?

Na verdade, nunca soube o que pensar sobre esse assunto, só sei que amo a praticar de dominar. Tem gente no clube que é um dominador nato que desde a adolescência sentiu o desejo de dominar.

Tenho que tirar esse desejo de mim... 

Esse desejo está me possuindo e me deixando louco, eu estou cheio de vontade de dar uma chicota.da e isso não sai dos meus pensamentos. Tudo me faz querer ter uma fo.da mais violen.ta, mas com muito pra.zer, dese.jo e louco para dar uma chicota.da naquela bun.da deliciosa da Lina.

Aqui está um saco!

Não vejo a hora de ir embora, está calmo demais hoje aqui na delegacia e quero encontrá-la toda aberta com sua buceti.nha lisinha. Aí a minha boca vai direto naquela buceta deliciosa, vou chupar com vontade aquele gre.lo gostoso, delicioso e saboroso que não sai da minha cabeça.

Graças a Deus que a Vivienne sumiu, ela não deu mais notícias, não me telefonou e nem mandou uma mensagem sequer e como estou feliz com isso, eu acho que ela me deixou em paz e já estava na hora dessa mulherzinha chata sumir, onde já se viu depois de anos a mulher aparece enchendo o meu sa.co, sendo que foi ela que me deixou.

Eu fico muito feliz com esse sumiço dela e espero que tenha arrumado um namorado e que esteja apaixonada, porque sinceramente não dá. Eu já estou  apaixonado por outra e não quero ela nem sequer vê-la na minha frente.

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora