Capítulo - 86

1.8K 192 18
                                    

Lina        Sabe quando tudo parece ser um sonho lindo? Bem é assim que está a minha vida

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Lina
 
       Sabe quando tudo parece ser um sonho lindo? Bem é assim que está a minha vida... Tudo está perfeito e maravilhoso!

Meu filho está feliz, eu estou grávida, somos amados e isso é maravilhoso!

Hoje em dia eu trabalho na fábrica de chocolate e amo o que eu faço, além de ter voltado a estudar.

Meu casamento é amanhã e Brianna quer que eu vá ficar na casa dela e os homens ficam aqui em casa. O que deixou meu noivo louco, porque ele não queria que eu saísse de perto dele de jeito nenhum e olha que a casa da irmã é apenas alguns andares abaixo da nossa casa.

— Amor em que você tanto pensa minha linda? Vem para a cama estou doido para estar dentro de você o mais rápido possível. — falou o meu delegado gostoso que me deixa molhada só com essa voz grossa que ele tem. — Amor eu não posso ir para cama, tenho que ir para a casa da sua irmã. 

— Lina eu não quero nem saber, vem para essa cama agora e deixa o que você está fazendo para quando voltar.

— Só um momento amor estou acabado, preciso organizar esses arquivos da fábrica, você sabe que vamos sair de férias e quero deixar tudo adiantado. Eu tenho que ir para a casa da sua irmã logo, daqui a pouco o Michael está aqui. — ele me beija tentando me fazer desistir de ir.

— Minha Lina será que poderíamos falar depois sobre você me abandonar, porque agora eu quero te foder gostoso... Estou louco de desejo por você.

Eu já estava molhada, a mão dele estava trabalhando no meu clitóris e eu gemendo feito doida.

Que homem gostoso!

Caramba!

Ele se abaixa, abre as minhas pernas, coloca minha calcinha de lado e mete sua língua dentro de mim me deixando ainda mais louca. Assim que gozei, ele subiu, meteu seu pau gostoso em mim e chupou a minha língua. Ele nos virou me fazendo sentar no seu pau e eu comecei a me movimentar em cima do seu membro, enquanto ele chupava meus seios.

Isso estava me deixando louca!

Depois eu me sentei de costa para ele e subia e descia, ele metia duro e forte dentro da minha buceta, eu estava molhada demais e o meu mel estava escorrendo entre minhas pernas.

Ai que delícia!

Estávamos gemendo junto, ele deu mais uma estocada e gozamos, mas ele queria mais...

Me colocou de quatro e comeu minha vagina, ele socava com força dentro de mim, depois tirou e colocou no meu ânus. Ele socava com força no meu ânus e eu gemia sentindo um prazer gigante, ele meteu mais algumas vezes e gozamos, caindo exaustos no chão. Ele não queria me deixar ir, mas eu consegui me desvencilhar, me levantei, fui tomar banho, me vesti para ir à casa da Brianna e falei:

— Estou indo para a casa da sua irmã, Michael está chegando e não se preocupe amanhã serei toda sua, meu amor. — dei um beijo na cara emburrada dele e desci para a casa da Brianna.

Ao chegar no apartamento dela, abri a porta e todos estava lá me esperando.

A noite chegou e eu quase não dormi tamanha era minha ansiedade.

No dia seguinte fomos para o SPA e foi muito bom para me distrair e relaxar um pouco.

Depois de pronta fui encontrar Brianna que estava linda me esperando.

— Você está linda e seu noivo vai pirar quando ver você desse jeito toda linda. — falou minha cunhada linda.

— Obrigada minha amiga, você também está linda.... Não sei você, mas eu estou muito nervosa. —  ela riu e me abraçou.

— Eu também estou muito nervosa, mas vamos antes que nossos noivos pensem que fugimos.

Entramos no carro que já estava a nossa espera, nó íamos entrar juntas, com o Willy e o Jimmy levando as alianças e a Grace jogando as flores.

Ao chegar na igreja as crianças já estavam nos esperando e eles estavam lindos. A música começou a tocar, Brianna e eu nos abraçamos e nos arrumamos para entrar.

A porta se abriu e eu só conseguia olhar para o meu futuro marido,  ele me olhava com admiração, meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam suando de nervoso. A Brianna apertou a minha mãe e percebi que ela também estava suando e tremendo, olhei para o Michael e ele estava olhando com os olhos cheios de lágrimas para Brianna. Voltei meu olhar para o meu Rodrigo que estava lindo e tudo ao meu redor sumiu.

A igreja estava lotada, tinha muita gente e eu não conhecia a metade, pois eram amigos da Brianna e do Rodrigo e eu ainda não conhecia todos.

Chegamos no altar, pegamos nas mãos dos nossos noivos e fomos para a frente do padre. A cerimônia foi linda e após fazer os nossos votos e colocar as alianças fomos declarados marido e mulher com direito a beijos apaixonados. Assim que saímos da igreja, olhei para Brianna que estava chorando emocionada e dei um abraço na minha amiga.

Depois da cerimônia fomos para o salão de festas curtir, tiramos muitas fotos e não estava aguentando mais. Quando nos liberaram agradeci e fui me divertir com o meu marido.

Nossa lua de mel será na Bahia e Brianna e Michael irão com a gente, será muito bom para descansar um pouco e curtir meu lindo marido, além de conhecer lugares lindos.

Assim que acabou a festa, nos trocamos, me despedi do Willy que vai ficar com a Helena e seguimos para o aeroporto rumo a nossa lua de mel. A lua de mel foi incrível nos divertirmos muito e fizemos muito amor, nem nos meus melhores sonhos imaginei isso. Nos passeios sempre estávamos os quatro juntos e tiramos muitas fotos.

Era só os nossos maridos se afastarem um pouco que logo aparecia um homem achando que estávamos sozinha, os dois ciumentos viam e só faltavam matar os homens atrevidos.

Passeamos por muitas praias e vimos lugares lindos que não dá para explicar tamanha a beleza.

Assim que voltamos para a nossa casa, marquei uma consulta e fui fazer meus exames e pré-natal, Rodrigo me acompanhou e tirou todas as suas dúvidas com a médica. Se ele já é mandão agora então não quero nem ver, descobrimos que estou grávida de dois meses e que ele está forte crescendo no meu ventre.

Rodrigo chorou muito quando escutou o coraçãozinho do nosso bebê e me beijou agradecendo o presente que estava dando a ele, mas mal sabia que ele sim havia me dado o melhor presente....

O amor!

O amor!

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
A Procura da Felicidade Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz