Capítulo - 52

1.9K 209 18
                                    

Lina

Estou preocupado com meu delegado nesta operação...

Eu sei muito bem como são essas operações policial, tem muitas mortes, inclusive de inocente que recebem uma ba.la perdida sem merecer.

Me lembro de quando tinha doze anos, houve uma invasão da polícia na comunidade, um garoto que estava voltando da escola mor.reu por uma bala perdi.da e eu fiquei em pânico com o barulho de tiros trocados entre os bandidos e policiais.

O barulho dos tiros parece que está dentro de casa e é muito ruim morar em lugares como esse, os moradores sempre estão em perigo e não tem culpa pela luta entre bandidos e polícias, ou até entre os próprios bandidos que vira e mexe tentam tomar o poder um do outro. Eu só agradeço a Deus por hoje estar morando e um lugar sossegado e seguro.

Rodrigo me falou que não sabia que hora iria chegar, mas ele me queria na sua cama a sua espera nua.

Às vezes dou risada desse homem...

Como é que uma pessoa pede para uma mulher ficar pelada na cama esperando por ele?

O pior é que eu sempre faço o que ele quer, eu o obedeço em tudo e não sei por que, só sei que é mais forte do que eu o obedecer. Eu gosto de ser possuí.da por ele, eu gosto de ser mandada por ele, é delicioso ouvir aquela voz grossa e gostosa de comando saindo daquela boca que me dá tanto pra.zer e que eu estou com saudade.

Ainda bem que ele vai chegar hoje ou iria mor.rer de tanta saudade dele mesmo que faça pouco tempo que estamos juntos, eu sinto necessidade de estar com ele e sinto medo de tudo isso acabar de uma hora para outra.

Eu tenho tido sonhos horríveis com o Diego, eu tenho tanto medo dele me encontrar...

Que Deus não permita isso nunca!

Porque se ele me encontrar eu tenho certeza de que ele vai me ma.tar, aquele homem é cru.el, não tem coração e é muito ru.im.

Se com a mãe ele era ruim imagine com a mulher?

Ele sempre foi um grosso comigo e nunca senti nada por aquele homem.

Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos, atendi e era o Rodrigo.

- Oi Rodrigo, como é que você está? Foi tudo bem na viagem? Que horas você vai chegar?

Preciso saber que horas ele chega para poder esperá-lo como ele me pediu, nua em sua cama macia e confortável.

Eu fico imaginando quantas mulheres já dormiu naquela cama...

Tenho que deixar isso de lado e esquecer, ele está na linha e eu aqui pensando.

- Oi minha linda que saudade dessa sua voz. Estou morrendo de saudade de você! Esses dois dias que eu estou fora me deixou mais doido do que já sou para sentir você, sua boca na minha e sua pele macia. Eu te quero a noite toda e não deixa de ir para minha casa, não ok? Fica lá me esperando nua para quando chegar eu te ver, minha linda... Eu acho que vou chegar por volta das 22:30 horas e quero você prontinha para mim com essa bucetinha bem aberta do jeito que eu gosto e brilhando de tesão. Quero você bem molhada, quando eu chegar quero a sua mão na sua buceta se masturbando pensando em mim. Quando eu entrar quero ver essa cena linda! Quero te ver se dando prazer e gemendo para mim.

Nessa altura eu já estava molhada só de ouvir a sua voz falando essas coisas para mim, meu corpo está pegando fogo, queimando de desejo e a minha boceta estava piscando tanto era meu tesão. Eu estava encharcada e se ele continuar a falar eu vou gozar, ele é muito tesudo, gostoso e safado e eu estou amando toda a sua safadeza. Ainda bem que eu estou no telefone ou ele me veria cheia de vergonha.

- Lina você ainda está aí minha linda? Você ficou muda... - eu senti que o safado estava rindo por saber que eu fiquei cheia de tesão.

- Desculpe Rodrigo estou aqui sim, pode falar e eu vou para sua casa, te esperarei... Estou com saudade!

- Eu também estou com muita saudade meu amor, beijos e até daqui a pouco.

Até daqui a pouco nada...

Ainda é cedo e vai demorar uma eternidade para vê-lo e eu amo quando ele me chama de amor, meu coração se enche de alegria e parece que vou explodir de tanta felicidade...

Eu acho que sou a mulher mais feliz do mundo!

Willy está na creche, todo dia ele chega com novidades e ele está amando falar dos coleguinhas, eu estou tão feliz pelo meu filho. Graças a Deus ele está tendo tudo que eu não pude ter e é isso que eu quero que meu filho tenha...

Eu não tive amor e amigos, mas meu príncipe não...

Ele é criado no meio de amor de pessoas maravilhosas e acesso à educação.

Nunca me arrependi de ter tido meu filho, que é o meu príncipe. Ele é uma criança maravilhosa e por ele eu estou aqui hoje de pé, viva e sorrindo. Não deixei a maldade do mundo me contaminar e me deixar cheia de ódio e amargu.ra por tudo que eu passei.

Eu fui forte pelo meu menino!

Eu era apenas uma criança quando tudo aconteceu e o pior é que muitos passam pelo que passei, muitas crianças sofrem abusos, não tem acesso a educação e são abandonados por seus pais.

O mundo hoje está tão difícil!

Não sabemos onde a gente vai parar se o mundo continua desse jeito com a violência aumentando, pessoas sem coração que pode ajudar e não querem, o poder sempre fala mais alto infelizmente.

Minha antiga patroa aquela velha e seu marido tara.do preferia jogar comida no lixo do que dar para alguém, onde eu morava mesmo tinha muita gente precisando de um prato de comida.

É muito triste a maldade e a humanidade precisa de mais amor, mas infelizmente o mundo é preconceituoso e eu espero que um dia tudo isso mude, tenho esperança de que um dia as pessoas serão melhores.

Não custa nada sonhar e eu quero um futuro melhor para o meu filho que só tem 4 anos de idade.

Quero que daqui há dez anos tudo tenha melhorado...

Será que isso é possível?

- Lina em que você está pensando? Já sei está pensando no menino Rodrigo, né? Logo mais ele está aí e vocês vão poder namorar a vontade. - falou Claire.

- Estava pensando no mundo e como ele está horrível a cada dia. Eu sei que Rodrigo vai vir hoje, ele me ligou ainda pouco.

- Vou pegar o Willy hoje na creche, eu posso?

- É claro que pode Claire, você é como uma avó para ele e meu filho ama que essa avó o busque na creche.

O dia passou...

A noite chegou e Willy já tinha jantado e já estava dormindo, agora vou tomar um banho bem cheirosa e ir para a casa do meu amor o esperar. Brianna também já chegou e foi para o quarto dela.

Não vejo a hora do meu amor chegar...

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, tomei um belo banho e lavei meu cabelo. Sai do banheiro, coloquei um vestidinho solto, coloquei uma calcinha bem sexy e passei meu creme preferido.

Nem sei para que estou colocando roupa se ele me quer pelada...

Brianna já sabe que eu vou para casa do irmão e ficou de olho no Willy, apear dele não acordar durante a noite.

Me olhei no espelho e estava me sentindo linda e ansiosa!

Subi de elevador, abri a porta, entrei e tudo estava perfeito. Eu acho que a diarista dele veio hoje, contratamos outra pessoa já que ele não me quis deixar como a sua diarista.

Agora é só morrer de vergonha ficar nua o esperando...

A Procura da Felicidade Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum