Capítulo - 33

2.3K 229 30
                                    

Brianna

    Hoje tenho que chegar mais cedo no trabalho, pois tem bastante coisas para colocar em ordem...

Estou ainda pensando no dia de ontem, estar com Michael foi ótimo, adorei que ele tenha vindo na minha casa!

Gostei muito do jeito que ele tratou o Willy, estou encantada por esse homem doce que está me deixando louca. Quando estou perto dele fico hipnotizada por aqueles lindos olhos azuis e imagino aquela boca no meu corpo.

Cada dia que passa meu desejo por ele só aumenta o que me deixa assustada porque nunca desejei um homem do jeito que o desejo.

Eu quero sentir o gosto daquela boca...

Sinceramente isso deve ser carência, só pode!

Não é possível!

Depois que eu der um beijo nele isso vai passar...

Meu corpo esquen.ta, o meio das minhas pernas se contrai e fica úmida só  com a voz dele...

Estou muito ferra.da!

Se isso continuar vou ter que levar muitas calci.nhas dentro da minha bolsa, porque somente aquela voz grossa de macho gostoso já faz meu corpo reagir.

Tenho que parar de pensar naquele homem...

Já  estava pronta e assim que encontrar a Lina preciso perguntar que horas que ela chegou, pois ela pegou Willy na minha cama e eu nem vi. Ela devia estar muito cansa.da para o meu irmão ter chegado e tê-la encontrado dormindo.

Tadinha!

Eu falei para ela deixar para fazer a faxina hoje, mas ela é teimosa e foi mesmo assim.

*****

Desço as escadas, a mesa estava posta e Lina estava na cozinha.

— Bom dia Lina! Você chegou que horas? Eu nem vi você chegando... Estava muito suja a casa do meu irmão?

— Bom dia Brianna!  Até que não estava muito sujo não,  estava com mais poeira e tinha muita roupa para lavar por isso fiquei muito cansada. Eu lavei toda a roupa dele, assim como a roupa de cama e coloquei na secadora e isso demora para terminar. Me desculpe por não ter chegado cedo para ficar com Willy e mais uma vez obrigada por ter ficado com ele a senhora é maravilhosa.

— Lina quantas vezes eu vou ter que te falar, que não é para me chamar de senhora e não teve problema nenhum não, foi maravilhoso! Ontem a gente passeou e ele brincou bastante na pracinha, foi muito bom e eu fico com ele a hora que você quiser, não precisa se preocupar, ok?  E no final de semana que vem vamos para o cinema, vou levar o Willy, a filha de Helena, o filho de Victor, Michael e você, é claro. Não sei se a Helena e o Nathan vão, mas depois a gente programa isso, hoje ainda segunda-feira e temos bastante tempo para programar para as crianças se encontrarem, sair e se divertir.

— Que bom que a dona Brianna já programou um final de semana com o senhor Michael, isso é ótimo! Não se preocupe posso ficar aqui, a senhora sai com eles e eu fico aqui bonitinha dentro de casa enquanto a senhora vai para o cinema com seu Michael e três crianças. Que maravilha! Quero ver se vocês vão dar conta e se vocês derem conta podem logo arrumar para ficarem juntos de uma vez por todas, pois vocês serão excelentes pais.

— Ah para de graça Lina, eu hein? Michael e eu somos amigos e só isso, pronto! Já te falei pode parar de inventar caraminhola nessa sua cabeça, viu?

— Está bem Brianna vou fingir que acredito, ok? A senhora não está a fim do loiro e pronto. 

Dai-me paciência com essa Lina, viu?

Meu Deus Claire e ela no meu pé, elas querem me ver com o homem que está me deixando lou.ca de qualquer jeito.

— Lina, ok! Se você quiser pensar isso, sem problemas. Já cansei de falar nada de senhora, mas parece que você não entende isso de jeito nenhum.

— Desculpe Brianna, eu vou me acostumar, a senhora sabe que eu já tinha acostumado a chamar as patroas de senhora. Aí para desacostumar fica um pouquinho difícil, mas eu vou me acostumar você vai ver.

— Ok Lina agora deixa eu ir, ok? Beijos. Descanse mais um pouco, viu? Você trabalhou muito ontem.

Vi ela ficando sem graça e o porquê não faço ideia.

Desci de elevador para garagem, entrei no meu carro e sai.

Pouco tempo estava no meu trabalho, entrei na garagem, desci do meu carro, entrei no elevador e fui para minha sala. Estava tudo limpo e cheiroso  sempre, arrumei meus papeis, me sentei na minha cadeira e comecei a trabalhar.

Michael vai ter uma audiência importante como sempre e ele ainda não chegou até porque eu não estou vendo movimento na sua sala.

Ótimo só assim longe dele para ficar calma, aquele loiro está me deixando muito nervosa e eu tenho que trabalhar com a minha mente sem estar pensando nele.

Isso só pode ser pra.ga daquelas duas que está doida para me ver com alguém, de preferência com o loiro.

Ficar pensando em um homem tanto desse jeito já está virando obsessão e eu tenho que parar com isso imediatamente...

Somos amigos e estamos muito bem assim. Eu não quero estragar isso com a minha loucura então vou guardar meu sentimento bem no cantinho e deixar nossa amizade fluir, o que é muito melhor...

A gentileza dele está me deixando desse jeito, só pode!

Carinhoso demais e tudo muito demais, sem contar que ele é bonito demais...

Eu tenho que trabalhar, então vou começar logo. Só de pensar que tem tanto papel para organizar já fico cansada.  Eu tenho que pensar em voltar a estudar e me formar em advocacia como era meu sonho.

Meia hora depois o Michael chegou que eu nem vi, quando percebi ela já estava perto de mim e me deu um beijo no rosto que me deixou tímida.

Esse loiro está pensando em que ao me dar um beijo no rosto sem minha autorização e sem nem fazer barulho.

Acho que ele quer me ver doi.da mesmo, não é possível uma coisa dessa!

Que coisa viu?

O homem é maluco e lindo.

— Bom dia Brianna, tudo bem? Como você dormiu essa noite? Como é que está o pequeno Willy? O dia ontem foi maravilhoso, gostei muito de estar com você e com o pequeno. Vamos programar o final de semana, eu vou falar com pessoal, mas vai dar tudo certo. Eles confiam o filho deles a mim, sou um bom tio.

— Bom dia Michael, dormi muito bem! E você como é que dormiu?  Eu sei que você é um bom tio e sim dará certo o fim de semana. Hoje ainda é segunda depois a gente fala sobre isso, está bem? Segunda-feira tem muita coisa para se fazer, então vamos trabalhar? Vai para sua sala e estude muito para sua audiência.

Coloquei Michael para fora da minha sala, eu quero me concentrar no meu trabalho e não nele. Se ele ficar aqui não me concentro, o homem me deixa quen.te só em me olhar e está ficando muito confuso tudo isso para mim.

Tem muita coisa para fazer, então vamos lá Brianna!

Vamos trabalhar minha filha...

Nada de pensar!

Pare de pensar no loiro...

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now