Capítulo - 56

1.8K 190 16
                                    

Brianna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brianna

     Depois de tantos anos estou me sentido novamente feliz, eu voltei a ser EU...

Confuso isso?

Durante anos eu me sentia morta, vivia por viver ou devido a morte não me aceitar e hoje parece que estou vivendo um sonho, do qual eu não quero acordar.

Eu estou tão bem com Michael e meu irmão está bem com a Lina, estou até pensando em arrumar outra pessoa para ficar trabalhando aqui no lugar de Lina, mas eu tenho medo de falar com ela e ela não aceitar e querer ir embora. Eu sei que ela não vai querer ficar aqui sem fazer nada, mesmo ela namorando com meu irmão. Lina nunca faria isso, mas eu quero que ela fique aqui como minha cunhada e não queria que ela trabalhasse mais.

Eu queria que ela ficasse um tempo sem trabalhar e voltasse a estudar, ela é tão jovem e já trabalhou demais, agora eu queria que ela cuidasse mais de si mesma e se tornasse a minha hospede. Ela deixou os estudos de lado com apenas 14 anos para poder cuidar da mãe que só pensava em se drogar...

Ai que raiva dessa mulher que se diz mãe.

Se ela aceitasse a voltar a estudar seria tão bom, ela poderia fazer uma faculdade e ter um emprego melhor até porque ela tem um futuro todo pela frente e Willy vai para escolinha logo. Tudo bem que aqui ela tem um bom trabalho e ganha bem, se ela quiser continuar trabalhando aqui eu até posso aceitar, desde que ela volte a estudar.

Eu sei que depois que se passa muito tempo sem estudar perdemos o interesse pelo os estudos, eu tiro por base o meu caso, só de pensar em voltar a frequentar a faculdade novamente me dá preguiça, mas terei que voltar a estudar, quero me formar e trabalhar nos tribunais.

Fizemos a festa de aniversário de Willy e foi maravilhoso, muitas crianças vieram e olha que pensei que seriam apenas duas, mas veio a Grace, o Jimmy e os amiguinhos deles, a casa estava cheia de criança e ficou tudo lindo. Willy estava tão feliz que dava vontade de chorar, ele ainda não tinha tido nenhuma festinha e assim que ele viu tudo pronto e os amiguinhos chegando os olhinhos dele brilhava.

Foi um prazer enorme fazer a festa dessa criança linda que eu amo como se fosse meu sobrinho. Lina chorou ao me agradecer e falava que estava tão feliz por fazer a festa do filho pela primeira vez e que não sabia como me pagar por ser tão boa para ela, a primeira patroa boa na vida dela.

Só que quem tem que agradecer sou a Deus, por ter colocado ela na minha vida e ter dado o impulso que faltava para me reerguer. Tudo o que eu faço, eu faço por amor...

Eu amo a Lina como se ela fosse uma irmã!

Ela chegou na minha vida quando eu mais precisava, ela me ajudou a sair da depressão e da tristeza profunda que eu sentia no meu coração. Quando ela chegou ainda sentia vontade de me matar...

Mesmo tentando disfarçar eu sentia vontade de tirar minha própria vida, mas apareceu Lina e Willy e senti um fio de esperança de dias melhores crescer dentro de mim. Depois apareceu Michael um homem maravilhoso e que me fez abrir para o amor e desde então minha vida está maravilhosa.

Estou perdida nos meus pensamentos aqui no escritório e estou muito preocupada com o Michael, hoje ele vai ter uma audiência muito difícil com um homem muito perigoso.

Não sei por que ele pega esses casos perigosos ao invés de pegar apenas casos simples...

Eu fico tão preocupada e tenho muito medo de perder mais uma pessoa que amo, eu sei que não vou aguentar e aí sim não conseguirei me reerguer. Nunca mais eu quero perder alguém na minha vida, já basta ter perdido meu filho e marido. Eu sei que não suportaria outra perda e já basta ter pânico com o trabalho do meu irmão.

Eu sinto ainda muita saudade do meu filho e marido, mas agora essa saudade dói menos, foram anos juntos e não dá para esquecer assim de um dia para outro. Só de não doer mais como antes, já me deixa mais forte para viver.

Dia após dia esse vazio que sentia está sendo preenchido e acredito que logo não irá mais doer, só ficará a saudade e lembranças dos dias que vivemos juntos.

Eu não falo para ninguém que me sinto triste as vezes e que ainda penso neles, principalmente quando vou dormir e os coloco em um lugar bem especial.

Michael é muito carinhoso e romântico comigo, aquele loiro é maravilhoso e meu falecido esposo era do jeito que ele é, parece até que ele encarnou no Michael...

Que ele não saiba de uma merda dessa!

Mas é verdade e eles tem manias muito parecidas, que até me deixa assustada.

Michael me pediu em namoro e me deu um anel lindo que ele diz ser de compromissos, estamos bem, felizes e eu quero continuar sentindo essa felicidade no meu coração e ainda que a tristeza apareça, eu a mando para um lugar bem longe e pronto vou viver a vida intensamente.

Eu estou aqui viva graças a Deus, sou jovem ainda e posso ter um futuro lindo pela frente, ter mais filhos e quando eu tiver um menino vou colocar o mesmo nome do meu Richard.

Chegou a hora de ir para a audiência e eu estou muito apavorada, não sei por que, mas estou sentindo uma angústia e espero que não aconteça nada de ruim. Já inclusive orei para essa audiência ser tranquila, porque aquele cara é muito ruim e espero que dê tudo certo.

Segui até a sala de Michael para saber se ele já estava pronto, bati na porta, ele mandou entrar, abri a porta e falei:

— Já está pronto Michael? Já está tudo organizado em cima da mesa e que Deus nos ajude.

— Estou pronto sim minha linda. — ele falou e me deu um beijo.

Não um selinho como sempre faz, mas sim um beijo que acho que me deixou molhada e minha buce.ta latejando....

Esse homem me deixa louca!

— Queria ficar aqui te beijando, estou quase mandando meu controle para a casa do cara.lho e te fo.der aqui e agora dentro da minha sala. Olha como esse beijo me deixou de pa.u du.ro.

Ele estava mesmo de pa.u duro deixando a minha vagi.na louca e muito molhada.

— Michael para de me tentar, por favor! Precisamos ir... Já está quase na hora e depois quando terminar você faz tudo comigo, agora vamos.

— Está bem minha gostosa vamos logo, porque é sério meu pau está descontrolado aqui dentro da calça e você sabe que eu não posso te tocar que ele fica todo assanhado. — dei um selinho nele e sorri.

Que homem safado!

Eu o adoro e muito...

Saímos como os profissionais que somos, nada de carinho ou de mãos dadas no trabalho, seguimos até a garagem, entramos no carro e partimos para o tribunal.

Chegando lá entrando na garagem, estacionamos o carro e fomos para a sala.

Ao entrar na sala, percebemos que ela já estava cheia e o réu olhava para Michael com muita raiva, o Michael nem ligou para a cara do homem e eu estava tremendo de medo.

Que pavor eu tenho só de pensar que pode acontecer alguma coisa com ele e isso me deixa muito angustiada.

Que pavor eu tenho só de pensar que pode acontecer alguma coisa com ele e isso me deixa muito angustiada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now