Capítulo - 27

2.5K 244 25
                                    

Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael

   Depois da festa cheguei na minha casa, tomei um banho, me deitei na minha cama e fiquei pensando nos olhos cor de mel mais lindos que já vi.

Não paro de pensar nessa mulher nenhum minuto sequer...

Tive sonhos maravilhosos com ela e espero realizar cada um deles.

Sonhei que estávamos em um lugar lindo somente nós dois, beijava cada parte do seu corpo, enquanto ela falava que me amava e ela estava tão feliz. Só em sonho mesmo para ela falar que me ama, acho que ela não esqueceu o marido ainda. Eu sempre penso nisso porque ela mesma já havia me falado que jamais ia esquecer o marido falecido.

Às vezes eu acho que ela nunca vai esquecer o primeiro amor dela e eu não ligo para isso...

Mentira eu ligo sim e eu sei que não é para ligar que ele foi o primeiro dela, só que eu sinto ciúme e muito de um homem morto...

Eu devo ser louco só pode! 

Quem já se viu ter ciúme de uma pessoa falecida há tanto tempo?

Ela fala tão bem dele e eu queria que ela sentisse o que sente pelo marido por mim.

O que está acontecendo comigo que fico com essa mulher nos meus pensamentos, nos meus sonhos e sinto ciúmes do ex já falecido?

Acho que preciso de internação...

Isso não é normal!

O homem já não está aqui, então para quê sentir ciúme de uma pessoa que eu não posso competir, ele não está aqui para me impedir de fazer com que ela sinta algo por mim...

Ele não está aqui para me bater ou me xingar caso eu me aproxime dela.

Eu sinto um desejo dentro de mim de fazê-la feliz o tempo todo, eu não gosto de vê-la triste, inclusive já a peguei muitas vezes triste, distante, parecendo que está em outro mundo. Provavelmente ela estava pensando na sua família, isso deve ser muito triste e doloroso para ela, sei que foram sim uma família feliz e de repente ela perdeu tudo.

Eu não quero e nem imagino perder alguém que eu gosto, deve ser horrível por isso ela entrou em depressão e fez o que fez. Ela usava droga e bebia para ver se a dor apaziguava, afinal a dor deve ser insuportável.

*****

Só que agora eu vejo outra Brianna, uma mulher feliz, alegre e sorridente e eu não quero que ela sofra. Pensando por esse lado eu não sei se ficar com ela seria uma boa ideia, eu não sei se faria alguém feliz, tenho medo de machucá-la e ela voltar a ser triste. Eu nunca fui um homem fiel na vida, sempre estive com muitas mulheres, quer dizer quando eu fiquei com a Amy eu fui fiel, mas ela me deixou e me tornei homem que sou hoje.

Então pensa...

Se eu não for fiel a ela, ela irá sofrer, pois ela precisa de um homem fiel, que a ame acima de tudo, assim como ela foi amada pelo marido e eu não sei se eu sou esse homem.

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora