Epílogo

2.4K 220 128
                                    


Lina

Os meses foram passando e Brianna teve um lindo menino e Michael é um pai babão assim como meu Rodrigo é um tio babão.

No dia que a bolsa da Brianna rompeu foi um corre corre, o bebê adiantou, nasceu de sete meses e meu marido correu para o hospital tentando acalmar o Michael que estava surtando. O apressadinho do Richard é o bebê mais lindo que já vi, ele é uma mistura dos dois e é muito calminho.

Nem preciso dizer que estamos todos apaixonados pelo Richard.

Minha barriga está enorme!

Meu bebê já nasce no próximo mês...

Como passou rápido.

Eu estava lavando louça quando meu marido entra na cozinha e fala:

— Amor o que você pensa que está fazendo? Eu já falei que é para você descansar. — fechei minha cara na hora.

Já brigamos muito por isso, ele acha que eu não posso fazer nada ou que estou inválida e isso me deixa possessa de raiva...

Caramba!

Por isso eu sempre fico na casa da minha cunhada e o deixo aqui sozinho...

Que saco!

Dai-me paciência....

— Amor me deixa quieta, eu não estou doente e posso fazer as coisas, sabia disso?

— Mas mamãe você tem que ficar quietinha para minha irmãzinha nascer bem, né papai? — falou meu filho.

Jesus!

Era só o que me faltava, agora são dois no meu pé!

— Isso mesmo meu filho, sua mãe é muito teimosa.

— Amor não coloca coisa na cabeça do nosso filho, por favor... Que coisa Rodrigo, eu estou ótima e a doutora falou que eu posso fazer tudo que eu quiser, engraçado que quando é para transar você me procura e nem se lembra da minha barriga.

— Amor eu não tenho culpa se te desejo e você com essa barriga puta que pariu está muito gostosa.

— Não adianta argumentar com você, estou descendo para a casa da Brianna, cuide do Willy. — sai com um Rodrigo emburrado.

O bebê de Brianna já está com três meses e Brianna está feliz demais e estou na casa dela fazendo companhia a ela, já que o Michael voltou a ir aos tribunais deixando minha amiga de cabelo em pé.

— Brianna dá para você parar de ficar ligando para o seu marido de minutos em minutos ,daqui a pouco você vai ficar sem marido minha amiga. Me dá aqui essa coisa mais linda do mundo todo e vai descansar que você está com uma cara péssima.

— Lina eu não tenho culpa, fico muito preocupada com meu marido toda vez que ele sai para trabalhar, aquele bandido que ele colocou na cadeia e apontou uma arma para ele pode mandar fazer alguma coisa com meu marido, sabia? Eu não estou cansada não, deixa eu ficar com meu Richard... Eu amo ficar com meu gorducho lindo que é a cara do pai. Agora me diga amiga porque os filhos têm que sempre se parecer com o pai?

— Para ele também se parece muito com você.

— Cadê seu marido que não te ligou ainda? Ele acha que você está doente com essa barriga... Nunca vi igual! Ele vai ser um pai mais babão que o Michael.

— Ele ficou com o Willy... Poxa seu irmão fica me deixando irritada e não me deixa fazer nada.

— Ele só está sendo protetor demais com você, não ligar para ele não, logo minha sobrinha vai estar aí e não vejo a hora disso acontecer.

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora