Capítulo - 57

1.7K 192 13
                                    

Michael

Terminei meu dia de trabalho, depois de uma audiência demorada, mas que sai mais uma vez vencedor e mandei mais um canalha para a cadeia.

Estamos indo pegar o carro, vou levar Brianna para casa quer dizer vou levá-la para a minha casa. Eu quero que ela conheça a minha casa, até porque eu já conheço a dela.

Saindo da garagem, segui rumo a minha casa, ela percebeu que o caminho estava diferente e ela questionou.

- Para onde estamos indo? Esse não é o caminho para minha casa...

- Não vamos para sua casa linda! Hoje vou te levar para a minha casa, eu quero que você a conheça, eu já conheci a sua então para ficarmos quites você vai conhecer a minha. - dei um sorriso e uma piscada.

- Então vamos para a sua casa, mas o problema é que eu vou ter que voltar hoje ainda para minha casa, eu não vou ter roupa para ir à praia amanhã.

- Era isso mesmo que eu queria falar com você, mas quando chegar na minha casa a gente conversa, houve mudança de planos.

O trânsito estava lento, mas chegamos no meu apartamento em meia hora, entrei na garagem, estacionei o carro, descemos e seguimos para o elevador. Apertei o número 9 e não deu nem tempo das portas se fecharem já fui beijando aquela boca deliciosa que estava com vontade de beijar desde quando ela chegou no escritório.

Beijei muito aquela boca até ficar sem ar, estava doido para transar com ela no elevador. Não sei por que eu gosto tanto de tran.sar dentro do elevador, acho muito excitante saber que alguém pode nos ver foden.do dentro do elevador.

Isso me deixa louco...

- Michael dá para você parar com essa mão boba! Ai ai ai, viu? Não vamos transar aqui dentro do elevador, então pode parando com isso.

- Não consigo parar a minha mão, ela quer entrar dentro de você. Estou doido para sentir essa boceta gostosa, ver como ela está e se já está molhadinha para mim. Será Brianna que ela está molhadinha para mim? - eu percebi todo seu corpo se arrepiar.

A minha vontade de enfiar a mão na buceta dela estava cada vez, ainda bem que chegou no andar ou com certeza iria fodê-la aqui dentro. Até porque meu pa.u está duro dentro da minha calça, estou louco para tirar toda a sua roupa e vê-la toda nua e linda para mim.

- Michael você falou que a gente iria conversar, me mostrar o seu apartamento e não me falou sobre me foder em hora nenhuma, então a gente vai olhar o seu apartamento e depois vamos conversar. Eu não estou molhada para você, então não adianta você querer pegar na minha buceta, porque ela está sequinha. - ela falou, mas eu sabia que não era verdade com certeza ela estaria toda molhada para mim e só de pensar nisso fico louco e com um tesão dos infernos.

- Para de mentir para mim! Eu sei que essa bucetinha está molhada para mim assim como meu pau está duro para você, se eu meter meu dedo dentro de você vai sair seu melzinho delicioso que eu estou doido para chupar todinho.

- Michael dá para você parar de safadeza e vamos entrar logo na sua casa. Eu quero conhecer seu apartamento, ouviu seu safado? - ela falou e sorriu lindamente para mim.

Eu amo ver essa mulher rindo!

Ela tem o sorriso mais lindo do mundo!

- Está bem minha linda, entre meu no apartamento... Minha casa é sua casa. - ela entrou e olhou todos os quartos.

Eu juro que se ela entrar no meu quarto de lá ela não sai de jeito nenhum. Eu estava louco de tesão nessa mulher, grudei minha boca na dela a beijando duro e forte a encostando na parede.

Depois comecei a tirar toda a sua roupa, assim que a deixei nua eu tirei a minha e ela viu que meu pau estava duro e ereto para o lado dela. Ela passou a língua umedecendo seus lábios e falou:

- Que delícia! Que gostoso esse pau Michael!

Nem respondi, a coloquei no meu colo e a penetrei. Comecei a bombear dentro dela com força, ela gemia e eu metia meu pa.u naquela buceti.nha deliciosa. Ela remexia junto comigo na mesma sintonia, eu socava e socava cada vez mais forte gemendo muito.

Ouvir o barulho do meu saco batendo na sua buceta é muito gostoso!

Dei mais umas estocadas e logo ela gozou, dei mais uma estocada e tirei meu pau de dentro dela ela, simplesmente ela se ajoelhou, pegou meu pa.u, abriu a boca, chupou meu pau me fazendo gozar toda a minha por.ra dentro da sua boca deliciosa e eu uivei feito doido...

Caralho isso foi gostoso!

Ela nunca tinha feito isso antes...

Ai que delícia!

- Isso foi maravilhoso minha linda! Cada dia que passa você me deixa mais louco, sabia?

- Eu quero te deixar muito louco por mim, até porque eu já estou louca por você, sabia?

Será que ela quis dizer que me ama?

Essa mulher quer me deixar louco de verdade!

- Eu também estou louco por você minha delícia. Estou louco por esse forninho quentinho que aquece meu pau demais. - ela deu uma linda gargalhada.

Ela acha engraçado eu chamar sua buceta de forninho...

- Linda e gostosa para caralho! Eu tenho muita sorte de ter você ao meu lado.

Conversa não vamos ter agora não, eu quero minha boca dentro dela agora!

Eu me deitei e falei:

- Coloca essa buceta deliciosa aqui na minha cara agora... Vem gostosa! - ela colocou aquela boceta deliciosa na minha boca e a chupei bem gostoso.

Chupei aquela buceta com muita vontade, ela rebolava na minha cara e eu sentia seu gosto e seu cheiro inebriante.

- Que forninho mais cheiroso esse seu. Eu ficaria aqui deitado com essa buceta na minha cara por muito tempo. - dei uma mordida no seu clitó.ris, dei mais uma chupada e ela go.zou na minha boca deliciosamente.

Depois ela saiu de cima da minha boca comigo ainda deitado, ela foi até o meu pa.u que estava duro feito rocha, colocou meu pa.u na boca, começou a me chupar e massagear meus ovos, desceu para as minhas coxas, me chupou e voltou para o meu pau. Ela colocou meu pau todo dentro da sua boca e começou a fazer movimento de vai-e-vem, ela chupava, tirava, metia até a garganta, ela fez isso por um bom tempo e eu estava enlouquecendo de tanto prazer com aquela boca no meu pa.u. Eu gemia, uivava e ela pegava nos meus ovos massageando enquanto chupava meu pau, eu não aguentei e go.zei toda minha por.ra dentro da sua boca deliciosa.

Meu quarto agora vai ficar com a lembrança dela...

- Isso foi maravilhoso minha linda! Que boca gostosa você tem... O meu pau ama sua boca, assim como a minha boca ama a sua... Eu amo você! - eu falei o que estava dentro do meu coração há muito tempo.

Eu queria falar isso para ela há tempos...

Eu a amo muito e quero ficar com ela, eu quero me casar com ela só que vou esperar um pouquinho para pedi-la em casamento. Eu tenho medo dela correr de mim, mas eu quero me casar com essa mulher, quero ter meus filhos com ela e eu tenho que falar com ela que a minha mãe quer conhecê-la. Eu vou aproveitar esse negócio de amor e falar logo da minha mãe.

Até pensei que ela ia ficar chateada porque ter falado que a amo, mas ela não ficou e ainda respondeu:

- Eu também te amo muito Michael. Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano, eu te agradeço por ter aparecido na minha vida ou melhor por você ser amigo do meu irmão e ter me contratado como sua assistente... Eu te amo muito e quero ficar com você sempre meu loiro gato!

Que coisa linda!

Meu coração vai explodir de tanta alegria!

Eu estou parecendo um adolescente curtindo o seu primeiro amor....

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now